1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



A CCR NovaDutra liberou, na última quinta-feira (11), a faixa da esquerda nas obras de modernização da ponte sobre o rio Cascata, localizada no km 6,4 da via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, em Queluz (SP). Com a liberação, o tráfego voltou a fluir por duas faixas de rolamento no trecho.

A Concessionária realizou serviços de recuperação, reforço e alargamento da ponte, com implantação de acostamento. Os trabalhos, que contaram com investimento de R$ 2,4 milhões e envolvimento de 30 profissionais, fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia. 

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Fonte:http://www.novadutra.com.br/noticias/ccr-novadutra-libera-faixa-de-rolamento-da-via-dutra-em-queluz-sp-em-trecho-em-obras?id=5242

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!