1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



A nove dias do fim do prazo, mais de 12,2 mil pessoas não sacaram o benefício do abono salarial do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) no Vale do Paraíba e região bragantina, segundo o Ministério do Trabalho.

O valor disponível a cada beneficiado é referente ao exercício de 2014 e é de R$ 880 - o equivalente a um salário mínimo. O saque pode ser feito em qualquer agência da Caixa Econômica Federal ou, para os servidores públicos, no Banco do Brasil.

As cidades com o maior número de beneficiários que ainda não sacaram o valor são São José dos Campos  com 3.076; Taubaté  com 1.503 e Bragança Paulista, 1.073. O prazo limite para o saque termina no dia 31 de agosto.O valor injetado na economia da região com os saques será de de R$ 10,7 milhões.

 

Beneficiados
Tem direito ao abono salarial os trabalhadores que tenham exercido atividade remunerada durante pelo menos 30 dias em 2014 e recebido até dois salários mínimos por mês nesse período. Além disso, é necessário estar cadastrado no PIS há pelo menos cinco anos.

A consulta do direito ao benefício pode ser feita pelo portal no Ministério do Trabalho e emprego  com o número de registro do PIS/Pasep ou CPF.

 

 

Fonte: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/08/mais-de-12-mil-deixam-de-sacar-abono-salarial-do-pasep-no-vale-e-regiao.html

A consulta do direito ao benefício pode ser feita pelo portal no Ministério do Trabalho e Empregocom o número de registro do PIS/Pasep ou CPF.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!