1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização da ponte sobre o rio Taboão, localizada no km 53,6 da via Dutra, em Lorena (SP), na pista sentido Rio de Janeiro. Para realizar uma nova etapa dos serviços, a Concessionária interditará a faixa da esquerda na madrugada de terça (30) para quarta (31). A alteração na configuração do trânsito está prevista para começar às 22h e, em caso de chuva ou mau tempo, poderá ser adiada ou interrompida.

Com as intervenções, o tráfego da rodovia fluirá pela faixa da direita e pelo acostamento. Para alertar os motoristas sobre as mudanças no trânsito, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a sinalização de velocidade no trecho em obras, que será de 60 km/h.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Fonte: http://www.novadutra.com.br/noticias/ccr-novadutra-inicia-nova-etapa-de-obras-de-modernizacao-de-ponte-em-lorena-sp?id=5310

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!