1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deu novo prazo para a extinção da cobrança do DDD entre 38 cidades do Vale do Paraíba. Segundo a agência, a tarifa cobrada nas ligações entre as cidades passa a ser local a partir do dia 30 de outubro.

A data foi fixada por meio de uma resolução que previa prazo de 180 dias para que as empresas mudassem o tipo de cobrança.

Inicialmente, a expectativa da Anatel era de que a cobrança fosse extinta em maio, mas o prazo foi estendido a pedido do Conselho Diretor.

O documento foi publicado em maio e inclui as 38 cidades da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com exceção de Igaratá, que tem DDD 11. Segundo a Anatel, a mudança está em curso e a data será mantida.

O pedido de mudança na tarifa é uma demanda antiga da região. Desde a criação da RMVale por lei, em janeiro de 2012 os moradores aguardam a mudança da Anatel. Segundo a agência, com a extinção do interurbano entre as cidades, a expectativa é de redução de até 60% nas contas, de acordo com o contrato do usuário.

 

 

(Foto: Fernando Brito/G1)

Fonte: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/09/cobranca-de-ddd-na-regiao-sera-extinta-no-fim-de-outubro-diz-anatel.html

 

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!