1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



Criminosos estão se passando por funcionários da EDP Bandeirante, distribuidora de energia elétrica em 19 cidades da região, para assaltar casas. Os crimes aconteceram em Taubaté, Pindamonhangaba e Guaratinguetá (SP).

Segundo relatos de vítimas, os suspeitos chegam às residências, dizem que são funcionários da concessionária e alegam que precisam fazer um reparo na parte interna. Em seguida, eles anunciam o assalto.

 

Outro lado
A EDP Bandeirante informou que abriu apuração interna para averiguar esses casos e orienta aos clientes nunca abrir a porta antes de ter certeza que as pessoas são realmente funcionários da empresa, seja por meio de crachá ou uniforme.

A concessionária informou ainda que os trabalhadores da empresa não realizam vistorias internas em residências e não estão autorizados a cobrar e receber por serviços realizados. Em caso de dúvidas ou denúncias, os clientes devem ligar no 0800 721 0123.

 

Fonte:http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/09/suspeitos-se-passam-por-funcionarios-da-edp-para-roubar-casas-no-vale.html

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!