1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



Estão abertas as inscrições para o Projeto Esportivo do Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional – FADENP, na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL).

Os projetos são referentes aos trabalhos a serem realizados em 2017. Os interessados deverão preencher o formulário de projeto do FADENP, que devera ser retirado na recepção da Sejel, no CSU, e entregar no mesmo local para protocolo no livro específico de recebimento do Conselho Diretor do FADENP.

Todos os itens do formulário tem que estar completos, sendo que a falta de qualquer informação acarretará na recusa do plano de trabalho. Os autores que possuem registro no Conselho Regional de Educação Física – CREF atualizado devem apresentar cópia do documento.

O formulário deverá ser retirado na recepção da SEJEL, no CSU, de segunda a sexta-feira gratuitamente, das 8h às 11h e das 13h às 16h. 

A prioridade para a contratação dos projetos visa à formação de equipes oficiais que disputarão os jogos organizados pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, representando o município de Lorena, a formação de atendimento de massificação e escolinhas esportivas para a população lorenense em geral.

Nos projetos deverão constar, obrigatoriamente, dados pessoais e complementares do bolsista, dados do projeto esportivo (técnico, auxiliar técnico, professor e instrutor), dados do projeto (atleta), projeto do bolsista para o ano de 2017, experiência de trabalho esportivo e resultados esportivos do bolsista.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o Conselho Diretor do FADENP pelo Telefone (12) 3157-8767 ou, pessoalmente na sede da SEJEL no Centro Social Urbano.

 

Fonte: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2016/11/16/estao-abertas-as-inscricoes-para-o-fadenp-2017-apresente-seu-projeto/

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!