1
2
3
 
 
 
Tarde Transvale
Início: 13:00 - Término: 17:00
Com: Marcos Freitas
» Ver toda programação
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



A Secretaria Municipal de Saúde de Lorena informa aos beneficiários do Programa Bolsa Família que ainda não procuraram a Unidade de Saúde para o acompanhamento à saúde, referente ao 2º semestre de 2016, que terão ainda até o dia 13 de dezembro de 2016, para comparecimento na Unidade de Saúde mais próxima de sua residência, levando a caderneta de vacinação, o cartão do Bolsa Família e o cartão da gestante (se for gestante) para acompanhamento e atualização no sistema. A ação faz parte do cronograma do Sistema de Gestão do Programa Bolsa Família na Saúde, do Ministério da Saúde (MS).

O acompanhamento das famílias do Programa Bolsa Família, possibilita acompanhar o cumprimento do calendário básico de vacinação e o crescimento e desenvolvimento da criança menor de 07 anos, ao seguimento do calendário de pré-natal da gestante, da assistência pós-parto, bem como à realização da vigilância nutricional.

O acompanhamento do Programa acontece a cada seis meses, com o compromisso de ampliar o acesso à saúde para as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família, em especial aquelas em situação de pobreza e risco social.

As famílias que não cumprirem com a exigência, correm o risco de ter o benefício bloqueado, suspenso ou até mesmo cancelado.

 

Fonte: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2016/11/23/beneficiarios-do-bolsa-familia-precisam-atualizar-cadastro-ate-13-de-dezembro/

 

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!