1
2
3
 
 
 
Tarde Transvale
Início: 13:00 - Término: 17:00
Com: Marcos Freitas
» Ver toda programação
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CURTIR E COMPARTILHAR – NATAL PREMIADO – TRANSAMÉRICA VALE

 

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

 

1. Disposições Gerais

1.1. Aberto a todas as pessoas físicas, mulheres que acessarem a rede social e cumprirem o disposto neste regulamento.

 1.2. Trata-se de promoção realizada exclusivamente via rede social, no caso desta, Facebook.

 1.3. O início da promoção está vinculado à veiculação da imagem promocional na página oficial da Rádio Transamérica Vale no facebook.

 1.4.  A promoção será encerrada às 09:00 horas do dia 23 de dezembro de 2016, sexta-feira. O resultado do primeiro sorteio será divulgado no dia 16 de dezembro de 2016, sexta-feira, a partir das dez horas e o segundo segundo sorteio, no dia 23 de dezembro de 2016, sexta-feira, a partir das dez horas.

1.5. Caso a interessada não realize todas as atividades obrigatórias, será automaticamente desclassificada. 

 

2. Da Participação

2.1. Poderá participar da promoção qualquer pessoa física, do sexo feminino.

 2.2. Para concorrer, a interessada deverá curtir a fan page da Rádio Transamérica Vale e compartilhar publicamente a imagem da promoção.

2.3. Só serão contabilizados compartilhamentos públicos da imagem e novas opções curtir na página da Rádio Transamérica Vale realizadas até as 09:00h do dia 23 de dezembro de 2016, sexta-feira.

 

2.4.  Não será contabilizada a participação de usuários que tenham o PERFIL BLOQUEADO ou que compartilhem o post da promoção a partir de outras páginas ou perfis, que não sejam da própria página da Rádio Transamérica Vale. Além disso, a imagem compartilhada deverá estar configurada como “público”, para que possa ser visualizado pela Rádio Transamérica Vale.

2.5. O sorteio será realizado através do site http://random.org.

2.6. O resultado será divulgado na fan page da Rádio Transamérica Vale nos dias 16 de dezembro de 2016 e 23 de dezembro de 2016.

 2.7. A participação nesta Promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

 2.8. Pelo simples ato de participar, as aderentes concordam com todas as condições aqui estipuladas

 

3. Da Premiação

3.1. O prêmio não poderá ser trocado por dinheiro.

3.2. Todas as pessoas, do sexo feminino, que curtirem a fan page da Rádio Transamérica Vale e compartilharem publicamente a imagem da promoção, estarão concorrendo a um dia de madame, no Salão Raquel Carvalho Creative Studio, com direito a uma hidratação, uma escova, buço, mão e pé.

3.3 Qualquer tratamento feito pela sorteada que não esteja discriminado no voucher ou qualquer modificação feita pela contemplada durante os procedimentos deverá ser arcada pela mesma.

3.4. Após a divulgação do resultado, as  três vencedoras do primeiro sorteio, e posteriomente as três vencedoras do segundo sorteio serão contactadas através da sua página pessoal no Facebook nos dias 16 de dezembro de 2016 e 23 de dezembro de 2016.

3.5. As vencedoras terão até 5 dias úteis, a contar do dia 19 de dezembro de 2016, para retirar seu voucher com direito aos serviços discriminados no item 3.3, em horário comercial, na sede da Rádio Transamérica Vale, caso tenham sido sorteadas no dia 16 de dezembro de 2016. A mesma regra vale para as outras três sorteadas no dia 23 de dezembro de 2016. No entanto, o prazo aqui começa a contar no dia 26 de dezembro.

3.5. Serão automaticamente excluídas as participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento.

3.6. Caso, após a(s) ganhadora(s) sendo contatadas, não se manifeste em um prazo de 5 dias úteis e/ou não seja possível encontrar-lo com base nos dados fornecidos, a(s) participante(s) serão automaticamente desclassificada(s), e um novo sorteio será realizado para que seja escolhido uma nova vencedora(s).

3.7. A Rádio Transamérica Vale não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

 

4. Disposições Finais

 4.1. Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão analisados e resolvidos pela equipe criadora da promoção.

 4.2. As participantes estão cientes e autorizam desde já a utilização de seus nomes e imagens que venham a ser feitas e/ou obtidas para fins de divulgação da promoção.

 4.3. Eventuais dúvidas relacionadas com esta Promoção e seu regulamento podem ser esclarecidas através da fan page da Rádio Transamérica Vale (facebook.com/transamericavale) ou pelo site www.transamericavale.com.br.

 4.4. A Rádio Transamérica Vale reserva-se no direito de alterar qualquer item desta promoção, bem como interrompê-la, se for necessário, sem aviso prévio.

 4.5. Esta promoção não é patrocinada, endossada ou administrada pelo Facebook ou associados.

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!