1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



Lorena, excepcionalmente, este ano, terá um novo formato para o Carnaval. Será o Carnaval da Família.

A ideia é reunir as famílias na Praça central, Dr. Arnolfo de Azevedo, recentemente revitalizada pela Prefeitura, para que, com segurança e bem- estar, as famílias possam brincar o carnaval ao som de marchinhas carnavalescas, revivendo um pouco do Carnaval do passado.

Para chegar a este formato, foram realizadas diversas reuniões com os Presidentes das Escolas de Samba e após ponderar a situação atual, houve consenso em realizar este ano, um Carnaval voltado para as crianças e famílias. Ficou acordado que durante todo o decorrer do ano de 2017 será feito um trabalho para o fortalecimento e adequações exigidas por Lei, para que em 2018 tenhamos um grande Carnaval com o tradicional Desfile das Escolas de Samba.

Na programação, haverá no domingo e na terça-feira Matinê na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo, das 16h às 20h. Teremos ainda a participação do BATUCARTE, projeto realizado pelos Salesianos – PROVIM, e a presença de um DJ que irá animar o carnaval da criançada.

A programação completa dos dois dias de festa será divulgada em breve!

 

Fonte: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2017/02/02/carnaval-da-familia-prefeitura-prepara-programacao-especial-para-as-familias-lorenenses-na-praca-central/

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!