1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



A Secretaria de Finanças alerta aos cidadãos e comerciantes de Lorena que um golpe está sendo aplicado por meio do envio de boletos falsos por e-mail, alertando falsos débitos em aberto com o Município.

A fim de proteger o cidadão, punir e paralisar a ação dos criminosos, a Prefeitura assegura que já está tomando as providências legais necessárias.

O golpe está sendo aplicado pelo e-mail tiagotexeira.pref@gmail.com, em nome da Prefeitura de Lorena. Anexo, consta um falso boleto do banco Santander para pagamento.

A Secretaria de Finanças reforça que não é procedimento enviar boletos e cobranças do tipo via e-mail. Negociações e emissão de boletos para pagamento de débitos são disponibilizados diretamente na Subsecretaria de Tributação, localizada no Paço Municipal. A emissão de 2ª via de IPTU e ISSQN só são feitas pelo site oficial da Prefeitura de Lorena,  www.lorena.sp.gov.br.

 Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (12)3185-3013 ou 3185-3007.

Endereço: Avenida Capitão Messias Ribeiro, 625, Olaria.

 

 

Fonte: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2017/02/17/prefeitura-de-lorena-alerta-para-golpe-do-boleto-falso-de-debitos-municipais/

 

 

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!