1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



Lorena recebe no próximo final de semana, 18 e 19 de março, dois eventos especiais para apaixonados por carros e motos.

 

Encontro de Motociclistas

No sábado (18), os motociclistas de Lorena e região têm encontro marcado no Mercadão, das 14h às 17h. Se você tem moto ou admira a vida em duas rodas está convidado para participar. Não precisa de inscrição prévia e o evento é aberto ao público.

 

O objetivo, segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, é tornar o evento fixo na programação da cidade, com realização no terceiro sábado de cada mês.

 

Encontro de Carros Antigos

Depois do sucesso do 1º Encontro de Carros Antigos de Lorena, realizado em fevereiro, a Prefeitura, em parceria com o portal de notícias O Lorenense e a oficina RStaut Martelinho de Ouro, programou uma nova edição do evento na cidade, dessa vez o encontro será no Mercadão.

 

No domingo, a partir das 9h, os donos de carros antigos poderão expor suas raridades no estacionamento do Mercadão. Para participar, não precisa se inscrever, basta levar seu carro até o local. Serão 33 vagas disponíveis para a exposição dos carros.

 

Os dois eventos prometem movimentar o fim de semana no Mercadão.  Além dos encontros, o público que chegar ao local contará com diversas delícias culinárias nas lanchonetes e restaurantes disponíveis no espaço. Convide a família, os amigos e participe!

 

Fonte: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2017/03/13/mercadao-sera-ponto-de-encontros-de-carros-e-motociclistas-no-fim-de-semana/

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!