1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



O mês de abril começa com muitas atividades culturais e esportivas na cidade de Lorena.

 

3ª Caminhada de Conscientização do Autismo

O Instituto Cacau (Centro de Apoio à Criança e Adulto com Autismo) realizará a 3ª caminhada alusiva ao tema no dia 01 de abril (sábado). A caminhada é gratuita, com saída da Praça Marechal Mallet (Praça da Estação), às 9h30. O trajeto segue pela Rua Principal com chegada à Praça Dr. Arnolfo de Azevedo, onde haverá diversas atividades e atrações referentes ao tema.

Para participar basta chegar ao ponto de partida no horário marcado. A organização do evento pede que os participantes estejam vestidos de azul, cor que representa mundialmente o autismo. O evento tem apoio da Secretarias de Esporte e Cultura.

 

 Praça Dr. Arnolfo de Azevedo (Sábado)

Roda de Capoeira do tradicional grupo lorenense Cordão de Ouro – 10h

Feira de Artesanato – Das 9h às 13h

Show de Ilusionismo na Praça – 17h

 

Mercadão

No sábado (01), o Mercadão terá um show de mágica a partir das 9h. No domingo (02), acontece a tradicional Caravana da Viola na Manhã Sertaneja. Convide a família, os amigos e aproveite para experimentar as delícias culinárias do local.

 

Viaje com a Sejel

Os atletas do Futsal viajam para Hortolândia no sábado (01) para competir na 3ª rodada do Campeonato Metropolitano, da Série A2, da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Estarão na disputa, as categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 da Família Futsal/ Sejel Lorena. As partidas terão início às 12h, no gináiso poliesportivo Victor Savala.

No domingo (02), nossas Duplas de vôlei de praia irão para Barra Mansa,no  Rio de Janeiro, para participar de um torneio no Centro Esportivo da cidade. Vamos torcer?

 

Mágica nos Bairros

Os mágicos parceiros da Secretaria de Cultura fará apresentações especiais nos bairros Campo dos ipês (15h) e Ponte Nova (16h).

 

 

Fonte: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2017/03/31/fim-de-semana-em-lorena-caminhada-de-conscientizacao-do-autismo-magica-nos-bairros-e-atividades-na-praca-central/

 

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!