1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



Praça Dr. Arnolfo de Azevedo

O coreto da praça principal será palco de uma programação religiosa especial de Páscoa. Chamado de ‘O Resgate’, o evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de abril, das 19h às 21h. A programação contará com exibição de filmes alusivos ao tema e cantata de Páscoa, organizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. A programação é uma ótima dica pra você prestigiar com a família neste feriado religioso.

A tradicional Feira de Artesanatos vai funcionar no sábado (15), das 9h às 13h, na praça Dr. Arnolfo de Azevedo. Prestigie e conheça o trabalho dos artesãos e artistas lorenenses.

Mercadão

No sábado (15), o Mercado Municipal receberá o 2º Encontro de Motociclistas de Lorena. O encontro está marcado para às 14h e vai até às 17h. Todos os grupos de motociclistas da região estão convidados.

Já no domingo (16), é a vez do já tradicional Encontro de Carros Antigos, também no Mercadão. Das 9h às 12h, você pode conhecer raridades de várias décadas diferentes, fazer aquela foto especial e ainda aproveitar a parte gastronômica e a boa música do Mercado Municipal. Para os donos de veículos interessados em expor seus carros, é só chegar no Mercadão às 8h30.

Fonte: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2017/04/12/guia-do-fim-de-semana-cantata-de-pascoa-na-praca-encontros-de-carros-e-motociclistas-sao-algumas-das-atividades/

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!