1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



Casa da Cultura de Lorena


 Nos dias 21, 22 e 23 de abril, a Casa da Cultura terá uma programação especial. Neste período, acontecerá o Encontro de Capoeira, com o grupo “Angola”. Na sexta-feira (21) será das 18h às 22h. No sábado (22), das 14h às 16h, e no domingo (23), das 8h às 14h. 

 

 Praça Dr. Arnolfo de Azevedo


A praça Dr. Arnolfo Azevedo, mais uma vez, será palco de muitas atividades culturais neste feriado de Tiradentes. A programação é uma ótima dica pra você que vai curtir o feriadão em Lorena.  Leve a família e curta o que programamos pra você.

 

Sábado (22), acontece a tradicional Feira de Artesanatos,  das 9h às 13h. No mesmo horário, haverá ainda uma apresentação do músico Everton Sax, Saxofonista de Taubaté.

 

Além dos eventos culturais, a praça também terá atividade física no sábado. Venha ter um momento de reflexão e de contato com o seu interior através das aulas de Yoga na Fonte, com o professor Adriano Rodrigues (SEJEL) das 9h às 10h.

 

Mercadão


No sábado (22), no Mercado Municipal  teremos o Mercadão das Artes, das 9h às 17h, onde estarão expostos os trabalhos de  artistas plásticos de Lorena. Fechando a programação do feriado, no domingo (23), teremos o Encontro de HIP HOP das 13h às 19h, na Cecap Baixa.  Esperamos vocês!

 

 

Fonte: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2017/04/20/guia-do-fim-de-semana-musica-artes-esportes-sao-algumas-das-atividades-para-este-fim-de-semana-prolongado/

 

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!