1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



A partir das 7h de terça-feira, 25 de abril, serão retomadas as interdições na região central para realização de obras e mudança de sinalização pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

 

As alterações acontecerão até às 18h com interdições na Rua Dom Bosco, a partir da linha férrea, até o cruzamento com a Rua Pedro Vicente Azevedo. Com as alterações o trânsito ficará da seguinte forma:

 

Os acessos ao AME e ao Pronto Socorro serão feitos pela Rua Dr. Rodrigues de Azevedo e  pela Rua 19 de Novembro.

 

Já a Avenida Capitão Messias Ribeiro continuará sem alteração até a Rua Mamede de Campos, a partir desta rua o sentido será interditado.

 

A Prefeitura de Lorena pede compreensão de todos, motoristas e população em geral, e ressalta que as interdições e mudanças são necessárias para a melhoria do trânsito na região.

 

Trajeto para os ônibus:

 

O ponto mais próximo para quem utiliza o ônibus Cachoeira/Piquete será o embarque próximo ao Hotel Olímpia e o desembarque mais próximo do centro será o ponto próximo ao Centro Odontológico Municipal.


Para quem vem de Guaratinguetá sentido centro, o desembarque indicado é o da rotatória próxima da CIEJAP Milton Ballerini e o embarque no anel viário da Avenida São José.

 

Fonte: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2017/04/24/interdicoes-para-mudancas-no-transito-no-centro-continuam-na-terca-feira-25/

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!