1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



Confira o cronograma de ações na praça Dr. Arnolfo de Azevedo:

 

Peça infantil gratuita

O grupo Teatreria Clube da Lua apresenta no próximo sábado, às 9h30, a peça infantil “A GALINHA RUIVA”, na praça central. O Teatreria Clube da Lua é o nome oficial de um grupo de teatro formado por estudantes da Escola de Engenharia da USP de Lorena, que juntos levam a magia e sensibilidade da arte para a vida estudantil, impactando positivamente vidas com foco em projetos sociais que atendam crianças e idosos. A apresentação é gratuita!

 

 

Feira de Artesanato

No sábado, das 9h às 13h, a população contará com a tradicional exposição e venda de produtos da Feira de Artesanatos, na praça Dr. Arnolfo de Azevedo. 

 

Empodera!

A galera jovem de Lorena e região tem encontro marcado com o projeto EMPODERA, na praça Dr. Arnolfo de Azevedo, no próximo sábado. A partir das 11h, a praça vai virar cenário de música, dança e atividades culturais especiais.

 

Som na Fonte

Um projeto da Secretaria de Cultura e Turismo que está levando música na praça, em especial na área da fonte, tem mais uma edição marcada para o próximo domingo (21), a partir das 20h, na praça Dr. Arnolfo de Azevedo. A boa música fica por conta do cantor Fábio Giffoni. Prestigie!

 

 

Confira as atividades no Mercadão:

 

Encontro de Motociclistas

Já está virando tradição. Nos terceiros sábados de cada mês, o Mercadão recebe o Encontro de Motociclistas. O evento acontece dia 20 de maio, das 14h às 17h. Se você tem moto ou admira a vida em duas rodas está convidado para participar. A boa música não vai faltar. O som fica por conta da banda lorenense Slide Rock. O evento é aberto ao público.

 

 

Encontro de Carros Antigos

A Prefeitura, em parceria com o portal de notícias O Lorenense e a oficina RStaut Martelinho de Ouro, programou para domingo mais uma edição do Encontro de Carros Antigos. Donos de carros antigos estão convidados para expor suas raridades no estacionamento do Mercadão. Para participar, não precisa se inscrever, basta levar seu carro até o local. Serão 33 vagas disponíveis para a exposição dos carros. Pra levar música aos frequentadores do Mercadão, a presença do músico Fábio Giffoni está confirmada!

 Fonte: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2017/05/17/fim-de-semana-musica-teatro-infantil-e-encontro-de-motociclistas-sao-algumas-das-atracoes/

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!