1
2
3
 
 
 
Manhã Transvale
Início: 09:00 - Término: 12:00
Com: Douglas Lopes
» Ver toda programação
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



Confira o cronograma de atividades culturais na praça Dr. Arnolfo de Azevedo:

 

Como ocorre aos  finais de semana, nós temos um encontro marcado na praça Dr. Arnolfo de Azevedo para participar das atividades culturais preparadas pela Prefeitura.

 

Durante a manhã de sábado (27), além da tradicional Feira de Artesanatos, que valoriza os artistas e artesãos lorenenses, você pode aproveitar a boa música com Everton Sax, músico taubateano, que traz mensalmente pra Lorena seu talento para apreciação  da população.

 

Já no domingo (28), das 13h às 17h, a galera jovem pode acompanhar e até participar  da Batalha da União. O evento é organizado pelo grupo Villa Flavours Crew e a inscrição é gratuita. Pra quem não pretende competir nesse estilo de dança de rua, parte da cultura do Hip-Hop, a opção é prestigiar o show que também terá como palco a praça central.

 

Atividades Culturais no Mercadão:

 

A Secretaria de Cultura e Turismo também estará no Mercadão neste final de semana. Entre as atividades, o ‘Mercadão das Artes’, onde você poderá apreciar as obras de arte de artistas plásticos locais, das 9h às 17h.

 

Ainda dentro da programação especial do Mercadão e em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, os mágicos Deck Harry e Bruce Arcani levarão a arte do ilusionismo para o público presente, das 8h às 12h. Já no período da tarde, os frequentadores do Mercadão poderão acompanhar a boa música da banda Versátil.  Às 10h30, haverá apresentação apresentação teatral com o grupo Sábia Indecisão. 

 

Domingo (28), a partir das 9h, o encontro é da tradicional Manhã Sertaneja, com violeiros da cidade e região. Com um novo trajeto e chegada no Mercado Municipal, os participantes do Passeio Ciclístico Pela Vida e os frequentadores do Mercadão terão à disposição a Feira da Saúde, da Igreja Adventista, com orientações de saúde, aferição de pressão e dicas para uma vida mais saudável. 

 

Casa da Cultura:

 

A Casa da Cultura recebe no domingo (27), um encontro cultural diferenciado. O Encontro de Esperanto do Vale do Paraíba acontece das 8h às 17h. Pra quem não conhece o esperanto é uma língua internacional e neutra. É um eficiente instrumento para a preservação de todas as línguas e culturas do globo. Vale a pena conferir!

 

Fonte: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2017/05/25/fim-de-semana-cultural-musica-magica-e-batalha-de-break-sao-algumas-das-atracoes/

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!