1
2
3
 
 
 
  Programaçăo Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



O projeto Pemsa do Santuário Nacional de Aparecida está com incrições abertas para 400 vagas de oficinas musicais gratuitas para crianças e jovens na cidade. As inscrições podem ser feitas ao logo de todo o mês de junho.

 

As oportunidades são para ingressos nos cursos de instrumentos de cordas, madeira e metal, percussão, coral e musicalização. Ao longo do período de aprendizagem, os alunos se apresentam em festivais como o de inverno em Campos do Jordão.

 

Os interessados precisam ter mais de sete anos e precisam levar RG, CPF e um comprovante de residência no momento da inscrição. Nessa fase inicial também é feita uma entrevista com uma assistente social.

 

A primeira parte do processo seletivo segue até o dia 18 de junho e a segunda fase da seleção vai até o dia 14 de julho.

 

As dúvidas podem ser consultadas pelos telefones 3104-2528 e 3104-3445 ou então na sede do Pemsa que fina na rua Oliveira Braga, nº 80, em Aparecida.

 

Fonte: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/projeto-musical-do-santuario-nacional-tem-400-vagas-abertas-em-aparecida.ghtml

 

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!