1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



O inverno começou com temperaturas amenas nesta quarta-feira (21) no Vale do Paraíba. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe), a mínima na região com a chegada da estação foi de 9 ºC nesta manhã em Campos do Jordão. Nas demais cidades a média se manteve entre 16 ºC e 17 ºC.

O inverno começou oficialmente à 1h24. De acordo com os meteorologistas do Cptec, a estação não tem previsão de nenhum fenômeno climático como El Niño ou La Niña, que podem derrubar ou elevar as temperaturas. Assim, a expectativa é de uma estação típica, com tempo seco, sem muitas chuvas e com temperaturas dentro da média histórica, que é de 17 ºC.

“O inverno é tipicamente seco, portanto, vamos ter pouca chuva, apesar das frentes frias que devem passar pela região. Os valores médios de temperatura máxima e mínima para a região devem ficar entre 23 ºC e 9 ºC. Apesar disso, podem ter dias mais frios”, explica Renata Tedeschi, climatologista do Cptec. O Cptec afirma que o inverno deve ser menos rigoroso que o do ano passado, que teve a passagem de uma La Niña.

Nesta quarta-feira (20), a mínima em toda a região foi registrada às 7h em Campos do Jordão com 9.4 ºC. Taubaté teve a mínima também pela manhã com 17 ºC e São José dos Campos 16 ºC.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/inverno-comeca-com-temperaturas-amenas-no-vale-do-paraiba-e-regiao.ghtml

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!