1
2
3
 
 
 
Manhã Transvale
Início: 09:00 - Término: 12:00
Com: Douglas Lopes
» Ver toda programação
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



A praça Dr. Arnolfo Azevedo recebe nos dias 14, 15 e 16 de julho o 2º Food Truck Festival de Lorena. O evento itinerante promete trazer, além de comidas e bebidas, muita diversão para o público de todas as idades, com um ‘espaço kids’ para as crianças, atrações musicais e sorteio de “vale food” pra quem estiver aproveitando a festa.

A programação começa às 19h, do dia 14 (sexta-feira), e seguirá até às 23h. Nos dias 15 e 16 (sábado e domingo) o evento se iniciará às 13h, seguindo também até às 23h. 

Serão dez food trucks e quatro food bikes no entorno da praça central, levando um cardápio variado, com comida mexicana, comida japonesa, comida vegetariana, hambúrguer, sorvete na chapa, frango frito, cerveja artesanal, pão com linguiça, brigadeiro e pudim gourmet, cupcake e muito mais.

O Festival é uma parceria da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Food Truck da Cidade,  Loja de Conveniência Filémiau Express, Mundo Feliz e House Imóveis.

 Fonte: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2017/07/11/2o-food-truck-festival-de-lorena-acontece-a-partir-desta-sexta-feira-14/

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!