1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já pensou ter um dia todo dedicado pra sua família no CSU em um evento que une cultura e esporte para uma programação especial com muito entretenimento, manifestações culturais e prática esportiva?

 

Sim, nós temos um convite pra você e toda família. Neste domingo (27), o CSU estará de portas abertas, das 10h às 17h, para um dia inteiro de atividades para públicos de todas as idades.

 

Na programação, a Secretaria de Esporte e Lazer levará  29 ações esportivas variadas, com vôlei, basquete, futebol de salão, slackline, recreação infantil, tênis de mesa, apresentação de jiu jitsu, karatê, slackline, zumba, beach soccer, yoga, dança de salão, dança da melhor idade, judô, alongamento recreação aquática (AquAGITO) e muito mais.

 

Para o entretenimento do público, haverá apresentação de hip hop com o projeto De Quebrada em Quebrada e convidados, oratório com a participação da equipe do UNISAL e apresentação do grupo Batucarte, do PROVIM.

 

Para as mães, também haverá um encontro especial para falar sobre a importância do aleitamento materno e, para o público jovem, a dica é a participação do Conselho Municipal de Juventude.

Para os apaixonados por pipas, em parceria com a equipe do Portal Lorena News, haverá uma edição especial do Festival de Pipas dentro da programação do Arena Show.

 

As atividades são variadas. É só escolher de qual atividade você quer participar, convidar a família, os amigos e curtir um domingo diferente com a Prefeitura no CSU.

 

 

Fonte: http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2017/08/23/domingo-27-e-dia-de-mais-uma-edicao-do-arena-show-no-csu-convide-a-familia-e-os-amigos/

 

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!