1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Lorena através da Secretaria Desenvolvimento Econômico Tecnológico e Informação, em uma parceria do Governo do Estado de São Paulo com o PAT, serão abertas 60 vagas para dois cursos do Programa Estadual de Qualificação Profissional.

 

Os cursos são voltados para pessoas com 16 anos ou mais, que estejam desempregadas. Com carga horária de 160 horas, são 30 vagas para a turma de Vendas e outras 30 para o curso de Atendimento e Recepção.

 

Durante o período do curso, que terá duração de pouco mais de dois meses, os alunos receberão um auxílio-bolsa no valor de R$210,00 e auxílio-transporte de R$120,00. Para participar é necessário estar no mínimo cursando o Ensino Fundamental e apresentar RG, CPF, foto 3×4, comprovante de residência, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor (quem tiver), PIS ou NIT. Todos os documentos devem ser apresentados com cópias.

 

As inscrições serão realizadas no Posto de Atendimento ao trabalhador (PAT), somente na próxima sexta-feira, 25 de agosto, das 9h às 16h  e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. É importante frisar que não haverá nova data para matrículas.

 

As aulas terão início em 22 de setembro no CIEJAP Milton Ballerini e serão divididas em dois turnos, de segunda a sexta. Para o curso de Atendimento e Recepção, as aulas acontecerão das 8h às 12h. Já o curso de Vendas, as aulas acontecerão das 13h às 17h.

 

O Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) tem como prioridade desenvolver oportunidades, para que o cidadão desempregado se qualifique e retorne ao mercado de trabalho.

 

 

Fonte:http://www.lorena.sp.gov.br/wordpress/index.php/2017/08/23/estarao-abertas-inscricoes-para-cursos-do-programa-estadual-de-qualificacao-profissional-peq-25/

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!