1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Início: 02/04/2018 12:00:00 Término: 27/04/2018 10:00:00

 

 

 

 

 

 

 

 

 


“Promoção –Dia de Madame”



CLÁUSULA 1 – A PROMOÇÃO


1.1 A “Promoção – Dia de Madame” é um concurso promocional realizado pela Rádio Transamérica Vale sem qualquer modalidade de pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

 

1.2 A presente promoção será realizada no período de 02/04/2018 a 27/04/2018, direcionada a todas as pessoas físicas maiores de 12 anos, residentes e domiciliadas em território nacional.


1.3 Para participar, a interessada deverá
deverá curtir a fan page da Rádio Transamérica Vale e da Império Cosméticos, compartilhar publicamente a imagem da promoção e marcar duas pessoas. Caso a interessada não cumpra todos os itens será desclassificada automaticamente.

 

1.4 É vetada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios(as) ou acionistas da Rádio Transamérica Vale, e da Império Cosméticos assim como quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução da promoção, e também seus parentes de 1° grau, sob pena de desclassificação do mesmo.

 

1.5 A vencedora será premiado de acordo com os termos especificados na CLAUSULA 2 deste regulamento.

 

1.5.1 As imagens usadas para divulgação da promoção são meramente ilustrativas, não tendo vinculo ou semelhança a premiação citada na CLAUSULA 2 deste regulamento.

 

1.6 As inscrições para promoção terão início às 12h do dia 02 de Abril de 2018, se encerrando as inscrições às 10h00 do dia 27 de Abril  de 2018 através de sorteio.

 

1.7O sorteio será realizado através do site http://random.org.

 

CLÁUSULA 2 – O PRÊMIO


2.1 A ganhadora será sorteada no dia 27 de abril de 2018.

 

2.2 A ganhadora terá direito a um dia de madame, no Salão Raquel Carvalho Creative Studio, com direito a uma hidratação, uma escova, um design de sobrancelha, mão e pé. Qualquer outro serviço utilizado pela ganhadora deverá ser pago pela mesma.

 

2.3 A ganhadora receberá um vale e deverá obrigatoriamente marcar o horário de todos os serviços ganhos de acordo com os dias e disponibilidade do salão.

 

2.4 O prêmio será entregue, somente e só, no formato descrito acima, não sendo possível a conversão do mesmo em valores de moeda e/ou outros produtos.

 


CLÁUSULA 3 – CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO


3.1 Caso a participante não forneça corretamente os dados ao se inscrever na promoção, impossibilitando e/ou dificultando o contato com o mesmo.


3.2 Serão desclassificados automaticamente os participantes que tentarem fraudar e/ou desrespeitar qualquer item deste regulamento, ou ainda, utilizarem de meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.


3.3 Caso a vencedora não retire seu vale em 5(cinco) dias úteis será desclassificada automaticamente. E será realizado um novo sorteio.

 

CLÁUSULA 4– DISPOSIÇÕES GERAIS E TERMOS DE USO


4.1 Para participar desta promoção não será exigida a compra de qualquer bem, direito ou serviço das empresas promotoras ou de terceiros.


4.2 É vetada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios(as) ou acionistas da Rádio Transamérica Vale, assim como quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução da promoção, e também seus parentes de 1° grau. Caso seja identificada qualquer irregularidade destas, o participante será automaticamente desclassificado.


4.3 Para participar da promoção a interessada deverá estar de pleno acordo com todos os itens e condições expostos neste Regulamento.


4.4 Ao se inscrever, a participante estará automaticamente de acordo com as especificações do prêmio em vigor, contidas na CLÁUSULA 2.2 deste regulamento.


4.5 O nome do vencedor será divulgado no dia 27 de abril de 2018 no facebook.com/transamericavale


4.7 O presente Regulamento pode ser alterado e o concurso pode ser suspenso e/ou cancelado, a qualquer tempo e por qualquer motivo, sendo que, nestas situações, os participantes serão informados por meio do site da Transamérica Vale (www.transamericavale.com.br).


4.8 As datas ora previstas poderão ser alteradas, segundo seu exclusivo critério, mesmo após o início da Promoção.


4.9 Toda e qualquer situação não prevista, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela equipe de Promoção da Rádio Transamérica Vale.


4.10 Após 5 dias úteis do anuncio da vencedora do prêmio. Caso a mesma não retire o prêmio, a posse do mesmo será reiterada pela empresa promotora.

 

4.11 Os participantes estão cientes e autorizam desde já a utilização de seus nomes e imagens que venham a ser feitas e/ou obtidas para fins de divulgação da promoção.


4.12 Nenhuma responsabilidade será assumida pela empresa promotora por quaisquer problemas que possam ocorrer com os prêmios oferecidos após a entrega ao participante vencedor.

 

4.13 É realizadora desta promoção a Rádio Transamérica Vale, cuja razão social é Rádio e Televisão Columbia Ltda., inscrita no CNPJ sob o número 27.613.868/0001-13, com sede na Rua Sergipe, 55, na cidade de Lorena – SP.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!