1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar





Com mais de 30 atrações confirmadas, o Milkshake Festival ocupa a Arena Anhembi dia 2 de junho


 

Versão Brasileira do mais saboroso festival do planeta vai ocupar a Arena Anhembi em 02 de junho, véspera da maior parada LGBT do mundo, em um evento previsto para durar 16 horas com mais de 30 atrações.

Com mega estrutura de 20 mil metros quadrados e quatro palcos, o festival receberá Pabllo Vittar, Preta Gil, Wanessa Camargo, Gretchen, Gloria Groove, Lia Clark, tops DJs nacionais e internacionais, e a volta aos palcos do Balão Mágico em sua formação original, celebrando 35 anos de sua criação.

Inscrições para concurso Rainha Drag Queen já estão abertas. Vencedora vai ganhar passagem com acompanhante para Amsterdã

Milkshake_Principais_Atracoes_Midiorama

No mês de junho, já é tradição a cidade de São Paulo ferver com as cores da festa pride, e no evento que é um dos maiores do mundo na celebração da diversidade e da liberdade, um dos pontos altos será a realização do Milkshake Festival, superfestival criado e realizado em Amsterdam, na Holanda, há sete anos. Esse ano, em sua segunda edição brasileira, ele acontecerá na capital paulista com toda a sua potência na Arena Anhembi, cenário de alguns dos principais shows que acontecem na cidade, e foi lançado oficialmente com um grande evento em São Paulo no dia 16 de abril, na sede paulistana do Iate Clube de Santos em Higienópolis, que contou com a presença de várias estrelas do line-up.

Coletiva Milkshake Credito Brazil News Manuela Scarpa (11)Coletiva Milkshake Festival no dia 16 de abril – Crédito: Brazil News/Manuela Scarpa

Marcado para o dia 02 de junho, véspera da maior parada LGBTQ do mundo, o festival fará parte do calendário oficial do evento, ostentando o selo Pride Week, criado para designar uma série de ações que movimentam a capital paulista na Semana do Orgulho Gay. E para ser como um bom milkshake, refrescante e irresistível, o festival investe na receita que o torna uma das sobremesas mais desejadas do mundo: ingredientes diversos, voltados para todos os paladares, que deixam a gente com aquela sensação de querer tudo e mais um pouco.

Live Stage, Supertoys Stage, We love your Soul Stage, Secret Stage e DragCon: opções para todos os gostos!

Com capacidade para receber até 15 mil pessoas, o Live Stage será o maior palco montado na Arena e vai receber um time de artistas internacionais e nacionais que abraçam a bandeira da diversidade. Uma das maiores sensações da música nacional nos últimos anos, a maranhense Pabllo Vittar é uma das presenças confirmadas, bem como duas das principais musas do público LGBTQ no país, a carioca Preta Gil e a goiana Wanessa Camargo. Outras duas sensações da cena LGBTQ e que conquistaram o cenário mainstream, são a cantora e rapper paulista Gloria Groove  e a cantora Lia Clark, famosa pelo hit “Boquetáxi”.

Vencedores do festival Rock Business 2017, o grupo La Plata é outra presença confirmada no evento, com um repertório formado por grandes hits brazucas e gringos. O Live Stage trará para o público ainda uma grande surpresa: a volta do Balão Mágico, em sua primeira formação, com Simony, Mike e Tob. Uma das maiores sensações dos anos 80, o grupo que vendeu mais de 12 milhões de cópias de seus discos e chegou a comandar um programa diário na TV Globo, celebra este ano 35 anos de sua criação e prepara uma grande turnê comemorativa nacional cuja estreia será exatamente no palco do festival, acompanhados de uma grande banda. Nas próximas semanas outros ingredientes ainda serão anunciados para tornar ainda mais doce a receita desse milkshake.

simony Credito divulgacao (3)A volta do Balão Mágico com Simony – Crédito: Divulgação

Com capacidade para oito mil pessoas, o Supertoys Stage será o palco que irá receber os DJs que ditam a batida eletrônica no Brasil e no mundo e será formado por telões de alta definição e um gigantesco robô que se movimentará ao som das atrações. Entre as estrelas que comandarão as pick-ups estão Valentijn de Hingh, modelo transexual holandesa, presença constante no festival Euro Pride, e que sacudiu o mundo da moda recentemente ao posar com um vestido feito com as bandeiras de 72 países onde ser gay ainda é considerado crime; Midas Hutch, super DJ holandês, considerado a nova cara da cena electrodisco e funkFelipe Venancio, o mais importante e respeitado nome da house music no Brasil; e Zu Browka, musa do lendário Clube Roxy e que já se tornou uma das principais atrações nas edições holandesas do festival.

O line-up do Supertoys Stage ainda terá outras atrações, como o rapper, ator e apresentador holandês Willie Wartaalheadliner em vários festivais europeus; o inglês ABSOLUTE, apontado como uma das futuras estrelas da cena eletrônica, já tendo assinado remixes para astros como Maya; o multiclubber Johnny Luxo, figura emblemática da noite paulistana; o DJ e produtor norte-americano Larry Tee, criador do gênero electroclash; o top DJ holandês Remon Lacroix; e a super badalada DJ e modelo paulista Marina Dias.

Um grande palco em formato de U vai compor o cenário do We love your Soul Stage, terceiro cenário do festival, que terá uma ambientação em formato de cabaré francês, para que o publico de até cinco mil pessoas possa curtir as atrações do R&B, Hip hop e dance-music que passarão pelo local, além de apresentações de performers e drag-queens. Por esse palco vão passar Jillionaire, membro do Major Lazer, headliner de grandes festivais e parceiro constante de nomes como Ariana Grande, Bruno Mars e Pharrel Williams; o dançarino e coreógrafo Mitchell Kelly; o super DJ holandês FS Green, com sua dance music de pegada latina e caribenha; Covergirl Sunny, a DJ holandesa que é presença obrigatória em todos os grandes eventos de moda do mundo; a estilista, ativista e DJ Jean Paul Paula, outra sensação presente nas edições holandesas do Milkshake; e para fechar com chave de ouro, a cantora, youtuber e musa brasileira Gretchen, eterna rainha do rebolado e agora também rainha dos memes na Internet nacional.

Com espaço para duas mil pessoas, o Secret Stage, quarta área do festival, terá a pegada de uma balada secreta, trazendo o ambiente das casas noturnas para um local fechado. Uma deliciosa brincadeira que manda para o público o recado “aqui, tudo pode acontecer”. O evento terá ainda a DragCon, um domo construído com mais de 300 m² no coração do festival, na grande edição desse ano. O objetivo é celebrar um movimento que traz mais cores e alegria para a comunidade LGBTQ: as Drag Queens. As atrações previstas para a 1ª DragCon Brasil vão desde uma exposição em homenagem ao universo drag, até uma passarela que servirá para todo mundo desfilar, recebendo ainda o concurso que levará uma Drag Queen com um acompanhante para o Milkshake Festival em Amsterdã, e que terá no júri Nany People, Salete Campari, Aretuza Lovi e Marcia Pantera. Esta área apresenta também um enorme chuveiro de glitter (biodegradável) que promete dar um banho de felicidade em todos aqueles que passarem por lá.

Criado com o intuito de celebrar a diversidade em todos os aspectos, o Milkshake é um dos festivais que mais cresce na Europa. Eleito pela rede de comunicação norte-americana NBC News como um dos melhores e mais libertários festivais do mundo, com forte apelo entre o público LGBTQ, o evento investe em opções de entretenimento que transcendem a música, e já teve seis edições na Holanda, onde acontece sempre no final do mês de julho.

– “O Milkshake foi criado para ser uma celebração de todas as sexualidades e gêneros, um lugar onde todos podem ser livres para se expressar em um ambiente seguro sem carregar uma carga sobre seus ombros. Apenas deixando rolar e sendo livres de lutas diárias”, afirma Marieke Samallo, criadora e diretora artística do evento. “Todos são bem-vindos, é uma celebração de amor e tolerância, e se tornou muito maior do que uma festa gay. É como uma utopia, um mundo perfeito: as pessoas são o sal da terra e isso é o que celebramos!”

Produzido pela ELU INTELIGÊNCIA EM EVENTOS, o Milkshake Festival 2018 já está com ingressos à venda. O Live Stage terá ainda uma área VIP, com Open Bar & Food e um cardápio incrível. Todo o acesso ao evento, bem como às áreas exclusivas, será controlado por meio de pulseiras com tecnologia RFID. Essa tecnologia servirá ainda para facilitar a vida de todo o público, garantindo maior segurança aos pagamentos dentro do festival. Todas as lojas e bares dentro do Milkshake Festival  trabalharão exclusivamente com pulseiras cashless em que o público inclui crédito prévio para ser utilizado em uma das quatro áreas de alimentação, que estarão posicionadas próximas a cada um dos palcos, trazendo um cardápio variado de bebidas e comidas.

“Concurso Cultural Rainha Drag Queen”

ConcursoCultural RainhaDragQueen Credito Divulgacao

A versão Brasileira do mais saboroso festival do planeta traz a oportunidade das Drag Queens mais lindas do Brasil apresentarem seu talento. O Milkshake Festival abriu hoje, dia 27, as inscrições do “Concurso Cultural Rainha Drag Queen“, que tem como prêmio – para o primeiro lugar – uma viagem, com direito à acompanhante, para curtir o Milkshake Festival em Amsterdã, na Holanda que acontecerá em 28 e 29 de julho deste ano. Além disso, as cinco performances mais votadas garantem o direito de desfilar no Catwalk Natura: um espaço dentro do Milkshake Festival, que acontece no dia 02 de junho.

O Concurso que dá a chance para as Drag Queens de todo Brasil mostrarem o seu carisma, autenticidade e talento: com essas qualidades, o Concurso Cultural Rainha Drag Queen BR vai prestigiar essas divas que derrubam preconceitos, celebram a diversidade e trazem um colorido todo especial por onde passam.

O processo de participação ocorrerá em duas etapas: Votação Popular e Desfile no Catwalk Natura.

SAIBA O PASSO A PASSO PARA SE INSCREVER E PARTICIPAR DO CONCURSO:

 Grave o vídeo fazendo uma performance Lip Sync – de até 1 minuto – e envie para este link: www.milkshakefestival.com.br/concurso, até 24 de maio.

 Entre os dias 25 e 28 de maio, os vídeos estarão disponíveis no mesmo site para serem votados por todo mundo. Ou seja, aqui vale a performance e, claro, o poder de divulgação dos participantes.

Desfile no Catwalk Natura

As 05 performances mais votadas na 1ª etapa, garantem o direito de desfilar no Catwalk Natura: um espaço dentro do Milkshake festival Brasil, no dia 02 de junho. Além de fazer parte dessa grandiosa festa da diversidade, as finalistas serão julgadas por personalidades que entendem muito sobre o universo Drag:

Na bancada terá em seu júri as três apresentadoras do programa do Canal E, “Drag Me As a Queen”: a paulista Ikaro Kadoshi, uma das estrelas da noite paulistana, Rita Von Hunty, que também apresenta no YouTube o divertido programa “Tempero Drag” e a performer e hostess Penelopy Jean, considerada uma das melhores covers de Lady Gaga no mundo, e que também se apresentará como DJ no palco We Love Your Soul Stage.

A estrela drag eleita no concurso do festival terá ainda o aval de duas das maiores referências no país: Salete Campari e Nany People. Nascida na Paraíba, Salete é uma drag com mais de três décadas de carreira marcada por diversas expressões artísticas no teatro, no cinema e na TV, além de estar presente em todos os momentos importantes de luta da comunidade LGBT do país. Humorista, comentarista, atriz, locutora, apresentadora, colunista e repórter de TV, a mineira Nanny é uma das mais populares expressões da arte drag no país, e será ainda a mestre de cerimônias do principal palco do evento, o Live Stage.

Outro ícone da noite paulistana também vai marcar presença no palco da DragCon: a paulista Marcia Pantera, considerada uma das maiores estrelas da noite LGBT brasileira e a precursora do “bate-cabelo”, movimento que ela consagrou e que repete em suas performances há 30 anos. O público presente no festival também poderá assistir aos magnéticos movimentos de Leyllah Diva Blackperfomer, dançarina e ganhadora de concursos importantes, como o “Drag Danger”, em 2007.

As atrações do festival para o palco do DragCon incluem outro expoente da noite paulista: Silvetty Montilla, bailarina, atriz e apresentadora. Com um dos mais impressionantes currículos do meio, atuou em teatro, cinema e TV, faz shows fixos em sete boates de SP, apresentações em todo o país e criou o primeiro reality Queen do país, o “Academia de Drags”.

E para fechar o time, Alexia Twister, que há 14 anos se apresenta nas principais boates do circuito de São Paulo e em diversas outras casas por todo país. Suas performances inspiradas em Lady Gaga e Kylie Minogue foram reconhecidas internacionalmente pelas próprias artistas.

Avaliando figurino, maquiagem, LipSync ao vivo e ainda uma rápida entrevista, esse célebre júri vai eleger a grande Rainha Drag Queen BR. Uma artista que será premiada com a viagem com acompanhante para assistir o Milkshake festival em Amsterdã!

Planta do Milkshake Festival – Arena Anhembi

planta_milkshake

Fonte:https://www.midiorama.com/milkshake-festival-2018

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!