1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Saiba mais sobre como será o Lolla Lounge by Vivo no Lollapalooza Brasil 2019

Eis que o Lollapalooza Brasil está chegando, e é hora de saber o que você irá encontrar no Lolla Lounge by Vivo, aquele espaço super especial em que você aproveita a experiência do festival ao máximo. Começando pelo que interessa (a gente te conhece, né?), este ano o nosso bar terá a curadoria do Pitico, ou seja, os drinks que você já gosta estão confirmados. E nos comes, um cardápio variado, para todos os gostos, incluindo opções veganas. E prepare o seu paladar, pois teremos degustação de produtos Seara RotisserieKibon e açaí Oakberry, além, é claro, de ativações e brindes exclusivos dos nossos patrocinadores. 

Quer ver todos os palcos com vista privilegiada? Então é aqui mesmo, nossa localização especial permite que você veja todo o festival lá de cima. 

Isso sem falar no Lolla Lounge +, uma extensão do Lounge próxima de cada um dos palcos principais com banheiros e bares exclusivos para atender a galera que gosta de assistir aos shows bem de pertinho, sem precisar voltar ao Lolla Lounge. 

Alguém sabe onde é o after? 

Sim, nós sabemos e temos em mãos o lineup exclusivíssimo que só quem for ao Lolla Lounge by Vivo vai ter acesso. Depois que soar o último acorde no palco principal, as festas acontecem com:
Sexta: Zhu
Sábado: Kungs
Domingo: GTA


Como eu vou e como eu volto? 

É como diz o velho ditado: se combinar direitinho, todo mundo vai e volta com tranquilidade e segurança, por isso, segue o nosso meeting point do shuttle do Lolla Lounge: 

Shuttle Lolla Lounge IDA – meeting point: ponto de encontro: Market Place Horário: a partir das 11h30, com última saída para o autódromo às 20h Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 (* serviço incluso no valor do ingresso) Como sabemos, São Paulo tem trânsito, então programe-se para chegar no meeting point, de preferência antes das 17h o mais cedo possível a fim de evitar filas e trânsito. 17h-19h pico de trânsito, cheguem antes desse horário 

Shuttle Lolla Lounge VOLTA – meeting point: O shuttle sai da porta do lolla lounge e te leva até o Market Place. O serviço funciona do começo ao término do festival, mediante demanda: 11pm – 12:30 sexta e sábado
10:00- 11:30 domingo
* Saia antes da ultima musica, 20 min antes do show terminar
* Aproveite o after party para evitar transito


Vamos aos detalhes! 

Agora que já explicamos como vai ser o Lolla Lounge by Vivo, bora descobrir o que vai ter lá. 

Line-up drinks * Peça seu drink com tônica Schweppes ZERO se preferir.
* Produtos destinados para maiores de 18 anos
* Consuma com moderação.


7 drinks exclusivos com curadoria do Bar Pitico 

Destilados:
Vodka Cîroc
JW Black Label
Gin Tanqueray London Dry
Gin Tanqueray Sevilla


Cerveja:
Cerveja Budweiser
Skol Beats Senses


Não alcoólicos:
Agua mineral SmartWater
Agua Crystal Sparkling limão
Agua de coco Del Valle
Suco Del Valle (Pêssego e Uva)
Refrigerante Coca-Cola original e Zero
Refrigerante natural Yas
(Uva / Maçã e chá preto / Laranja, maracujá e maçã)
Refrigerante Schweppes Citrus
Energético Fusion Energy drink


E as ativações? 

Confira abaixo como serão as ativações de cada patrocinador dentro do Lolla Lounge by Vivo: 

Bradesco – No espaço Bradesco dentro do Lolla Lounge – com os temas Good, Love e Crazy – você vai viver uma experiência diferenciada. Vai fazer fotos para registrar esse momento e ganhar muitos brindes. 

Vivo – Esse ano a Vivo entra em grande estilo no espaço mais VIP do festival com Wi-Fi exclusivo, ponto de fotos, espaço para carregar seu celular e mais: para dar aquela turbinada no visual vai ganhar um par de meias personalizadas e exclusivas! 

Adidas – Uma coisa de dia pode ser outra coisa à noite. Quando o sol se põe a cidade se transforma. A Adidas Originals chega ao Lolla Lounge e te convida para o ADIDAS NITE SPACES, inspirado no novo sneaker feito para quem quer se destacar no escuro da noite. 

Onix – No estande do Chevrolet Onix você vai poder registrar para sempre seu amor pelo festival! Um estúdio de tatuagem foi montado especialmente para os fãs do Lollapalooza. 

Samsung – A Samsung traz para o Lolla Lounge um espaço exclusivo com locker e carregador de celular para celebrar novo Galaxy S10. 

Budweiser – Quer se sentir um rock star? A Budweiser traz para o Lolla Lounge um camarim especial de cabelo e make para te fazer brilhar! 

Doritos – DORITOS® quer um Lolla Lounge inesquecível para todo mundo. Conheça o Novo DORITOS® COOL RANCH® com um ponto para tirar fotos e registrar esse delicioso momento! 

Johnnie Walker & Tanqueray – Johnnie Walker e Tanqueray trazem para o Lolla Lounge um ponto de fotos exclusivo para que os convidados registrem seus momentos mais especiais. 

Fini – A Fini vai te desafiar a pegar a maior quantidade das mais deliciosas balas em uma claw machine especial. 

Coca Cola – A Coca-Cola traz para o Lolla Lounge um espaço especialmente criado com uma geladeira super especial para beber sua Coca-Cola gelada em grande estilo! 

Wifi: A Vivo traz para o lounge wifi exclusivo para facilitar a sua comunicação dentro do festival mais legal do Brasil! Assim você pode se comunicar com os amigos e postar a vontade.
Fonte:https://www.lollapaloozabr.com/news/saiba-mais-sobre-como-sera-o-lolla-lounge-by-vivo-no-lollapalooza-brasil-2019/
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!