1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Início: 07/01/2020 10:00:00 Término: 24/01/2020 11:30:00

 

 

 

 

 

 

 


 
  

 

“Cine 102,3 – Transamérica Vale”

 



CLÁUSULA 1 – A PROMOÇÃO


1.1 A “Promoção Cine 102,3 – Transamérica Vale” é um concurso promocional realizado pela Rádio Transamérica Vale sem qualquer modalidade de pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

 

1.2 A presente promoção será realizada no período de 07/01/2020 a 24/01/2020, direcionada a todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional.


1.3 Para participar, o interessado deverá interagir e enviar seu nome completo e sua cidade para o whatsapp da Rádio Transamérica Vale (12) 99167-1666  durante o programa Manhã Transamérica que vai ao ar das 10h às 12h.

 

1.4 É vetada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios(as) ou acionistas da Rádio Transamérica Vale, assim como quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução da promoção, e também seus parentes de 1° grau, sob pena de desclassificação do mesmo.

 

1.5 O vencedor será premiado de acordo com os termos especificados na CLAUSULA 2 deste regulamento.

 

1.5.1 As imagens usadas para divulgação da promoção são meramente ilustrativas, não tendo vinculo ou semelhança a premiação citada na CLAUSULA 3 deste regulamento.

 

1.6 As inscrições para promoção terão início às 10h00 do dia 07 de Janeiro de 2020, se encerrando as inscrições às 11h30 do dia 24 de Janeiro de 2020 através de sorteio.

 

1.7O sorteio será realizado através do site http://sorteador.com.br.

 

CLÁUSULA 2 – O PRÊMIO


2.1 Serão sorteados a partir do dia 08 de janeiro 18 pares de ingressos cortesia para o cinema Cinemais. Sendo sorteado nos dias 08,10,15,17,22 e 24 de janeiro 3 pares de ingressos por dia.

 

2.2 O prêmio não constitui em ingresso físico e sim um código que será enviado ao ganhador e o mesmo terá que realizar a troca desse código na bilheteria do cinema para entrar na sala.

 

2.3 O prêmio será entregue, somente e só, no formato descrito acima, não sendo possível a conversão do mesmo em valores de moeda e/ou outros produtos.

 

2.4 O ganhador poderá usar seu prêmio nas unidades Cinemais de Lorena ou Guaratinguetá e é válido somente de segunda a sexta exceto feriados e pré- estréia, sujeito a lotação de sala.  

 

 


CLÁUSULA 3 – CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO


3.1 Caso o participante não forneça corretamente os dados ao se inscrever na promoção, impossibilitando e/ou dificultando o contato com o mesmo.


3.2 Serão desclassificados automaticamente os participantes que tentarem fraudar e/ou desrespeitar qualquer item deste regulamento, ou ainda, utilizarem de meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.


3.3 O vencedor terá até o dia 31 de janeiro para utilizar o código enviado pela produção da Rádio Transamérica. Caso o mesmo não utilize até o dia 31 de janeiro ele perderá automaticamente o direito de utilizar o prêmio.

 

CLÁUSULA 4– DISPOSIÇÕES GERAIS E TERMOS DE USO


4.1 Para participar desta promoção não será exigida a compra de qualquer bem, direito ou serviço das empresas promotoras ou de terceiros.


4.2 É vetada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios(as) ou acionistas da Rádio Transamérica Vale, assim como quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução da promoção, e também seus parentes de 1° grau. Caso seja identificada qualquer irregularidade destas, o participante será automaticamente desclassificado.


4.3 Para participar da promoção “Cine 102,3 – Transamérica Vale”, o interessado deverá estar de pleno acordo com todos os itens e condições expostos neste Regulamento.


4.4 Para validar a participação nesta promoção, deverá ser enviado o nome completo do participante assim como a sua cidade.


4.6 Ao se inscrever, o participante estará automaticamente de acordo com as especificações do prêmio em vigor, contidas na CLÁUSULA 2 deste regulamento.


4.7 Os nomes dos vencedores será divulgado a partir diariamente nos dias de seus respectivos sorteios sendo  eles 08,10,15,17,22 e 24 de janeiro, no programa Manhã Transamérica.


4.8 O presente Regulamento pode ser alterado e o concurso pode ser suspenso e/ou cancelado, a qualquer tempo e por qualquer motivo, sendo que, nestas situações, os participantes serão informados por meio do site da Transamérica Vale (www.transamericavale.com.br).


4.9 As datas ora previstas poderão ser alteradas, segundo seu exclusivo critério, mesmo após o início da Promoção.


4.10 Toda e qualquer situação não prevista, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela equipe de Promoção da Rádio Transamérica Vale.


4.11 A retirada do prêmio deverá ser feita nas bilheterias do Cinemais de Lorena e Guaratinguetá com os códigos enviados pela prdoção da ràdio Transamérica e respeitando as datas e dias já colocados em clausulas anteriores

 

4.12 Os participantes estão cientes e autorizam desde já a utilização de seus nomes e imagens que venham a ser feitas e/ou obtidas para fins de divulgação da promoção.


4.13 Nenhuma responsabilidade será assumida pela empresa promotora por quaisquer problemas que possam ocorrer com os prêmios oferecidos após a entrega ao participante vencedor.


 4.14 É realizadora desta promoção a Rádio Transamérica Vale, cuja razão social é Rádio e Televisão Columbia Ltda., inscrita no CNPJ sob o número 27.613.868/0001-13, com sede na Rua Sergipe, 55, na cidade de Lorena – SP.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!