1
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
 
 
dealform 250x250
 
 
« Voltar

Autor da ação Ricardo Haacke Suppion, acusa a Secretária de Comunicação de Santo André, Jessica Pelluzi Cavalheiro de improbidade administrativa

Marcelo Ricci Uvinha

Canal RN Redenoticias

redeabc@live.com

Foi protocolado junto à Vara da Fazenda Pública de Santo André na data de 10/10 um documento que pede apuração do judiciário quanto à indícios de fraude no processo de seleção e no favorecimento da agência publicidade que presta serviços para a atual administração, mas porém, o nome da empresa não está citada no conteúdo da ação.

A cópia do documento de 18 paginas, foi recebido pela redação do Canal RN por meio de WhatsApp, provindo do vereador Williams Bezerea(PT). Segundo levantamos, o autor da ação é membro do diretório do Partido dos Trabalhadores de Santo André, no Grande ABC. Agora após a protocolização, a vara deverá se manifestar na questão de aceitar ou não a denúncia.

Com somente 10 meses, a gestão vem apresentando desgaste em vários aspetos, como por exemplo: o pedido de abertura de impedimento contra o Prefeito Paulo Serra, rejeitado pela Câmara e a recém denúncia do vereador sargento Lobo(SD), em relação aos radares moveis, mais conhecidos por arapuca, extinto na semana passada pela administração. Agora após mais esta, vamos aguardar o desfecho da "novela"

 
B01 160x600
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!