1
 
 
 
CHAMAMENTO NA MADRUGADA
Início: 00:00 - Término: 03:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
publicidade lateral
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Nove corpos foram localizados no início da manhã desta quinta, 24. Após as 11h, mais dois corpos foram encontrados. Naufrágio aconteceu na última quinta, 22.

A Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup) confirmou que foram encontrados corpos de 21 vítimas do naufrágio de um barco ocorrido no rio Xingu, no Pará, na noite de terça-feira (22). O número atualiza a informação da Defesa Civil do Pará que havia confirmado a localização de 19 corpos até o início da manhã desta quinta-feira (24).

Segundo o governo, o dono da embarcação disse que havia 48 pessoas a bordo. Antes da confirmação das novas mortes, a Secretaria de Segurança Pública (Segup) havia dito que 16 pessoas estavam desaparecidas e 23 tinham sido resgatadas com vida. Ainda não há informações se 11 corpos são dos desaparecidos.

O navio Capitão Ribeiro saiu do município de Santarém, oeste do estado, às 18h de segunda-feira (21), segundo informação da Segup. As informações iniciais diziam que 70 pessoas estavam a bordo. A embarcação tinha escala nos municípios de Monte Alegre e Prainha. O destino final era Vitória do Xingu.

O barco afundou por volta de 22h de terça, em uma área denominada Ponte Grande do Xingu, entre Porto de Moz e Senador José Porfírio. Chovia quando o acidente aconteceu. Muitos sobreviventes disseram que a embarcação foi atingida por uma tromba d’água – fenômeno similar a um tornado.

“A tripulação disse ter visto, no horizonte, algo com o formato de um funil, acompanhado de muita chuva e vento forte, e que teria pego o barco pela popa e o afundado. De acordo com os relatos, a embarcação girou e afundou em seguida”, afirmou o delegado Elcio de Deus, de Porto de Moz.

 

Jornalismo Chamamento FM - Aline Scheid

Fonte: G1

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   AMANTE NÃO TEM LAR
Marília Mendonça
02   PARADINHA
Anitta
03   SENHORITA
Vitor e Léo
04   VIDINHA DE BALADA
Henrique e Juliano
05   AR CONDICIONADO NO 15
Wesley Safadão
06   SORTE QUE CÊ BEIJA BEM
Maiara e Maraisa
07   LOKA
Simone e Simaria (part. Anitta)
08   ACORDANDO O PRÉDIO
Luan Santana
09   RASPÃO
Henrique e Diego (part. Simone e Simaria)
10   VOCÊ PARTIU MEU CORAÇÃO
Nego do Borel (part. Anitta e Wesley Safadão)
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral