1
2
3
4
5
 
 
 
MANHÃ 104
Início: 05:00 - Término: 10:00
Com: WELLINGTON VILELA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Polícia Civil informou que ainda não tem suspeitos do crime. Homem havia sumido no último dia 16 de julho após entrar em carro.

O corpo do lenhador Washington Cordeiro de Faria, de 38 anos, também conhecido como Caju, foi encontrado em um canavial, em Inhumas, no centro de Goiás. O homem estava desaparecido desde o último dia 16 de julho, após ser visto entrando em um carro na rua de casa com um desconhecido. A Polícia Civil informou à TV Anhanguera que ainda não há suspeitos do crime.

Segundo a sobrinha da vítima, a estudante Melissa Corderio, de 18 anos, o corpo foi achado no fim da tarde de segunda-feira (24), quando uma pessoa sentiu um cheiro forte na região e chamou a Polícia Militar. A jovem afirma que a família não faz idéia do que pode ter ocorrido.

“Foi tudo muito esquisito. Ele tinha projetos, estava trabalhando, programando de levar os filhos para o HotPark. A esposa dele não sabe de nada, nem ninguém. Agora que achamos o corpo vamos só fazer o enterro. Nos disseram que, por causa do estado de decomposição, nem velório vai dar para fazer”, disse ao G1.

Ainda conforme Melissa, o corpo do lenhador está sendo preparado por uma funerária de Goiânia e será enterrado no Cemitério Santana, em Inhumas, na tarde desta terça-feira (25).

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!