1
2
3
4
5
 
 
 
BATIDÃO SERTANEJO
Início: 16:00 - Término: 19:00
Com: FABRÍCIO MINEIRO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Mais de 200 mil trabalhadores ainda não sacaram o fundo em Goiás; prazo termina no dia 31.

Mais de 200 mil trabalhadores goianos ainda não sacaram Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) das contas inativas, o que representa, segundo a Caixa Econômica Federal, R$ 17,9 milhões. O prazo para sacar o dinheiro termina na próxima segunda-feira (31) para os nascidos de todos os meses e não há previsão de prorrogação.

De acordo com a Caixa, mais de 946 mil goianos já sacaram o fundo. Conforme o banco, isso corresponde a 82,2% dos trabalhadores que têm direito. O banco informou ainda que, até a publicação desta reportagem, não estava prevista abertura diferenciada das agências durante a última semana para os saques.

Tem direito a fazer os saques das contas inativas o trabalhador que pediu demissão ou foi demitido por justa causa até 31 de dezembro de 2015. O trabalhador não pode sacar o FGTS de uma conta ativa, ou seja, que ainda receba depósitos pelo empregador atual.

Se o beneficiário não retirar o dinheiro até o próximo dia 31, o valor voltará para a conta do FGTS e ele só conseguirá sacá-lo se estiver enquadrado nas hipóteses que permitem o saque do FGTS, como trabalhadores ou dependentes portadores do vírus HIV; pessoas em tratamento contra o câncer; doentes em estágio terminal em razão de doença grave, ou se ficar pelo menos três anos sem receber depósito de empregadores no Fundo de Garantia.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!