1
2
3
4
5
 
 
 
MANHÃ 104
Início: 08:00 - Término: 12:00
Com: WELLINGTON VILELA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar



 Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba após tomar conhecimento que a vítima V.C.S de 43 anos estava sofrendo violência doméstica por parte de Abadia dos Santos Silva Couto, de 50 anos desde que residia no Estado do Pará, tendo a mesma em razão das ameaças de morte e agressões físicas que sofreu naquele Estado, fugido para a cidade de Goiatuba/GO, onde estava se escondendo do autor.

O autor por meio de contato telefônico continuou proferindo ameaças de morte contra a vítima, afirmando que poderia se esconder em qualquer lugar que ele iria encontrá-la e que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.

Que desde terça-feira (25/07), o autor estava nessa cidade procurando pela vítima, tendo na data de hoje (26/07) ligado para a vítima e informado que estava na cidade de Marabá/PA, e que havia depositado uma quantia em dinheiro em sua conta, que a mesma poderia sacar o dinheiro.

Ocorre que o autor estava próximo ao banco, vigiando para encontrar a vítima, ocasião em que foi visto por um sobrinho da vítima, passou o autor a realizar ligações de forma insistente querendo saber onde a vítima encontrava-se, pois queria resolver a “situação” com ela, sempre em tom ameaçador, segundo a vítima.

Em seguida, a Polícia Civil foi avisada que o mesmo encontrava-se nesta cidade, sendo que após algumas diligências o autor foi localizadoescondido em um hotel da cidade.

O autor foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça com as diretrizes da lei maria da penha.

Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará a disposição da Justiça. #dpgoiatuba#policiacivilgoias #pccontraocrime #6drp

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!