1
2
3
4
5
 
 
 
SUPER TARDE
Início: 13:00 - Término: 16:00
Com: LIDIANE SILVA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Segundo PM, alarme de fumaça disparou e criminosos saíram sem furtar nada

Dois homens abriram um buraco na parede de um banco, invadiram o local e, depois que o alarme de fumaça disparou, fugiram sem levar nada, no domingo (31), em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás.

Segundo o tenente Wagner de Oliveira, um homem foi visto em um carro próximo ao banco momentos depois da ação. Ele tentou fugir, mas foi capturado, levado para a delegacia e foi liberado após assinar um termo de ocorrência por direção perigosa. No carro a PM encontrou mapas e documentos que podem ser dos dois flagrados pela imagem.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (30) em agência da Caixa Econômica Federal que fica na região leste de Rio Verde. As imagens mostram o momento em que um dos criminosos entra no banco por meio de um buraco aberto na parede. Do lado de fora, outro homem entrega caixas para o comparsa e, em seguida, também entra no local.

Um deles muda a direção da lente da câmera de segurança, que para de monitorar a ação dos criminosos.

“Houve um disparo de um dispositivo da agência, que é uma fumaça densa. Eles não conseguiram enxergar nada e eu creio que, neste momento, eles evadiram da agência. Foi nos informado pela direção do banco que não foi nada levado”, disse o tenente em entrevista à TV Anhanguera.

O homem que foi levado para a delegacia já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo. A polícia ainda não conseguiu localizar os outros dois suspeitos.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!