1
2
3
4
5
 
 
 
BATIDÃO SERTANEJO
Início: 16:00 - Término: 19:00
Com: FABRÍCIO MINEIRO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Vítima foi socorrida pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, ela teve 50% do corpo queimado e está internada em estado grave.

Catarino José de Souza Neto, de 39 anos, foi preso em flagrante, na terça-feira (1º), suspeito de atear fogo na mulher, Eliane Souza dos Santos, de 35 anos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve cerca de 50% do corpo queimado e está internada em estado grave, porém estável, no Hospital Regional de Brasília.

Uma vizinha do casal, que não quis ser identificada, relatou que o homem pediu ajuda a ela momentos depois da discussão. “Ele veio me pedir ajuda dizendo que a mulher dele tinha se queimado. Chorando desesperado: ‘ajuda minha mulher, ajuda minha mulher’. Eu falei: ‘ pede ajuda para a polícia”, contou.

"Encontraram a vítima lesionada com queimaduras e prestaram os primeiros socorros”, afirmou o tenente da Polícia Militar, Bruno Luiz Tiradentes.

O Corpo de Bombeiros atendeu a mulher e a levou, incialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, ela precisou ser transferida para o Hospital Regional de Brasília.

A delegada responsável pelo caso, Isis Leal, relatou que a própria vítima denunciou o marido. “Vizinhos relataram que ouviam discussões dos dois como casal normal, sem nenhum crime ocorrendo. [Na ocasião] eles estavam embriagados, discutindo. Quando a polícia chegou a própria vítima falou ele tinha colocado fogo nela”, afirmou à TV Anhanguera.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!