1
2
3
4
5
 
 
 
LOVE NIGHT
Início: 22:00 - Término: 23:55
Com: PROGRAMAÇÃO AUTOMÁTICA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Acidente com Twister deixou 13 pessoas feridas. Agetul afirma que está reunindo laudos da manutenção do equipamento para Polícia Civil.

A empresa Astri Decorações Temáticas, que reformou o Twister por R$ 172 mil em 2012, relatou à TV Anhanguera que não fez a troca do eixo central do equipamento na época. Conforme laudo da companhia, no ano da obra, a peça da máquina era considerada apta para operar após testes. O brinquedo quebrou e deixou 13 pessoas feridas no último dia 26 de julho.

O dono da empresa, Adilson Capel, afirmou durante entrevista que a companhia oferece uma garantia de um ano após o serviço e que, na época, nenhum brinquedo apresentou problemas. Segundo ele, por isso, a Astri não poderia ser responsabilizada. Ainda conforme o empresário, o Twister foi fabricado na década de 1980. A TV Anhanguera apurou que a reforma foi a última realizada no equipamento.

“Do momento em que inaugurou para frente começou a correr o período de garantia. Ao longo dos 12 meses de garantia, nós nunca fomos requisitados por motivo nenhum para nenhuma das atrações”, afirmou Capel.

A Polícia Civil relatou que a Agência Goiana de Turismo e Lazer (Agetul) não apresentou nenhum laudo que comprove a manutenção periódica necessária nos equipamentos do Parque Mutirama. O local não tem, oficialmente, nenhum engenheiro responsável pelas atrações desde o início do ano.

O delegado responsável pelo caso, Izaías Pinheiro, relata que precisa dos documentos para continuar a investigação. “Esses laudos são fundamentais. Todas as manutenções têm que ter laudo. Sem laudo, para a Polícia Judiciária, não existe a manutenção”, afirmou.

O presidente da Agetul, Alexandre Magalhães, informou à TV Anhanguera que ainda está fazendo levantamento de todos as informações solicitadas e deve entregar os documentos necessários ao Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) e à Polícia Civil em até dez dias.

 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!