1
2
3
4
5
 
 
 
BATIDÃO SERTANEJO
Início: 16:00 - Término: 19:00
Com: FABRÍCIO MINEIRO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Homem foi detido no Mato Grosso e levado para Israelândia, em Goiás, onde ocorreu crime. Segundo Polícia Civil, ele admitiu ter atropelado vítima.

O suspeito de atropelar e matar o vereador Divino Campos, Alvino Lopes da Silva Filho, de 34 anos, foi preso. A Polícia Civil conseguiu encontrá-lo em Nova Xavantina, no Mato Grosso, onde foi detido. Ele também teve o carro usado no dia do atropelamento, um Chevrolet Celta preto, apreendido. O investigado e o veículo foram levados para Israelândia, no centro de Goiás, onde o crime ocorreu.

A Polícia Civil informou que, em depoimento, o detido contou que voltava da cidade de Iporá, também no centro goiano, e cochilou ao volante. No relato, ele afirmou ainda que, quando acordou, já estava passando pelas pessoas que caminhavam na rodovia, a GO-060, e não teria parado devido ao susto.

O G1 não conseguiu localizar advogado que representa o suspeito.

A corporação relatou ainda que conseguiu encontrar o suspeito por meio das peças do carro deixadas no local do atropelamento. Por meio de investigações, a Polícia Civil soube de um veículo do mesmo modelo que havia trocado exatamente as peças perdidas em uma oficina de um município vizinho e conseguiu localizar o suspeito.

 

Atropelamento

 

O caso ocorreu no último dia 25 de junho, enquanto romeiros caminhavam até Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O vereador seguia às margens da GO-060 quando um veículo, que estava com os faróis apagados, atingiu o vereador, também conhecido como Divinho.

O político morreu no local do atropelamento. Ele era casado e deixa duas filhas.

Outro atropelamento ocorreu no dia anterior, na GO-050, a cerca de 5 quilômetros de Trindade. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima Maria das Graças tinha saído de Campestre e caminhava pelo acostamento quando foi atingida por um carro.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!