1
2
3
4
5
 
 
 
MADRUGADÃO 104
Início: 00:05 - Término: 05:00
Com: PROGRAMAÇÃO AUTOMÁTICA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Queda de brinquedo Twister deixou 13 pessoas feridas, em Goiânia

A menina Leona Gonçalves Sales, de 9 anos, que havia se ferido em acidente no Parque Mutirama, recebeu alta médica do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) nesta sexta-feira (4). Após sair da unidade de saúde, a garota gravou um vídeo agradecendo apoio para a melhora dela.

"Bom dia, pessoal. Olha, como vocês veem, estou bem, indo para casa para terminar de me recuperar. Eu quero agradecer a todo mundo que orou por mim. Que agora eu estou bem e que Deus ouviu as orações. Beijo, tchau", disse Leona na gravação.

Segundo o pai da criança, Frederico Alício de Sales, ela teve lesões no fígado e no rim, mas está se recuperando. "Ela está melhorando. Teve uma lesão abdominal e precisou ficar na Unidade de Terapia Intensiva. Agora, ela vai continuar se recuperando em casa", afirmou.

Em entrevista, Leona contou que não quer retornar ao Mutirama depois do que aconteceu. Em casa, ela precisa ficar de repouso e não deve retomar os estudos imediatamente. “Eu vou [fazer o repouso certo]. Quero melhorar logo para poder correr, pular, brincar normal”, disse.

A mãe dela, Pollyana Gonçalves da Silva, conta que precisa ter vários cuidados com a filha para que ela siga melhorando. Emocionada, ela lembra dos dias de internação e desabafa. “Ela pode voltar a sangrar se cair, por exemplo. Então agora é cuidado absoluto aqui em casa. Esses últimos dias foram os piores da minha vida, foi horrível. Mas eu fico tão feliz de ter ela aqui”, afirmou.

A avó da criança, Ercília Sales, também quer mimar a neta enquanto ela não pode se movimentar muito. “Vigiando, ajudando, paparicando, com certeza. Nada de levantar, só para ir ao banheiro”, darantiu.

Segundo os parentes, por causa do repouso de cerca de dois meses a estudante pode ter dificuldades para terminar o ano letivo. A Secretaria Municipal de Educação informou que oferece um serviço em casa e que vai conversar com a família a respeito.

O acidente aconteceu no último dia 26 de julho, quando o brinquedo Twister caiu enquanto estava em funcionamento. Além de Leona, outras 12 pessoas também ficaram feridas. Entre elas está Iraci Francisca da Conceição, que teve ferimentos graves na perna e continua internada no Hugo em estado estável.



 



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!