1
2
3
4
5
 
 
 
MADRUGADÃO 104
Início: 00:05 - Término: 05:00
Com: PROGRAMAÇÃO AUTOMÁTICA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar



O governador Marconi Perillo parabenizou o atleta goiano Fernando Manresa, soldado da Polícia Militar, que se sagrou bicampeão de taekwondo nos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros 2017. Ele é um dos beneficiados com as bolsas e incentivo Pró-Esporte e Pró-Atleta, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). O torneio, que ainda segue até amanhã, é realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O soldado foi o único militar goiano a participar desta edição dos Jogos, que contou com cerca de 200 brasileiros e centenas de atletas de vários outros países. Em 2015, foi presença marcante nos Jogos realizados em Bogotá, na Colômbia. Voltou para Goiânia com a medalha de ouro no peito, o único primeiro lugar do Brasil na competição daquele ano.

“Eu fiquei realizado com mais esse título. Treinamos pesado para chegar lá com confiança. Sou muito feliz por representar meu Estado e a PM, que é formada por batalhadores. Hoje o esporte é a melhor forma que temos para ensinar o caminho do bem, superar dificuldades educar as crianças”, ressaltou ao lembrar da importância das bolsas de incentivo da Seduce criada pelo governador Marconi. “Sem esse dinheiro era impossível viajar. Com os recursos consegui pagar a inscrição, hospedagem, passagens aéreas e alimentação. Esse investimento é fundamental para os atletas”, contou.

Além dos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros, Fernando irá participar de outra competição internacional, o Pan Americano, que será realizado em setembro, na Costa Rica. "O trabalho está sendo feito por uma equipe multidisciplinar de pessoas super experientes e competentes. Os treinos estão pesados e a motivação para trazer bons resultados para nosso estado é enorme”, vislumbrou.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!