1
2
3
4
5
 
 
 
MANHÃ 104
Início: 08:00 - Término: 12:00
Com: WELLINGTON VILELA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Empresa que representa sertanejo divulgou que houve quebra de contrato

“Os empresários têm comprovantes do pagamento de mais de 50% do valor acordado. Estava combinado, em contrato, que o restante seria repassado com dinheiro da bilheteria. Eles é que quebraram o contrato ao cancelar a apresentação. Há boatos de que ele teria cancelado o show porque a cidade é muito pequena e não teria público para ele, mesmo os ingressos estando esgotados para cerca de 7 mil pessoas”, completou.

Empresa que representa sertanejo divulgou que houve quebra de contrato. Já advogado dos empresários garante que pagamento foi feito e destaca que público será ressarcido.

A apresentação do cantor Eduardo Costa em Itaberaí, no centro de Goiás, que ocorreria neste domingo (27), foi cancelada e gerou reclamações do público nas redes sociais do cantor e perfis criados para divulgação do show. A empresa que representa o sertanejo divulgou um comunicado informando que o cancelamento ocorreu por causa de quebra de contrato. Já a defesa dos empresários que organizavam evento garante que pagamentos foram feitos e que público será ressarcido integralmente.

Em nota, a assessora do artista declarou que "a prática de não cumprir com compromissos e induzir a opinião pública com inverdades é repudiante." De acordo com o comunicado, o contratante de Itaberaí "está divulgando comprovantes de pagamentos não disponíveis".

"Os valores só podem serem considerados válidos quando liberados, o que não é o caso. Dos comprovantes apresentados, o valor não bloqueado sequer completa 50% do acordado. Quanto ao fato da cidade ser pequena, isso é motivo de orgulho para Eduardo Costa e, jamais o impediria de realizar o show. Infelizmente, estamos lidando com falta de compromisso e verdade do contratante. Esperamos, sinceramente, que as pessoas possam enxergar a verdade dos fatos", diz o texto da nota.

Público do show e fãs lamentaram a notícia em comentários da publicação. Alguns reclamaram do cancelamento, outros apoiaram a atitude do sertanejo de não comparecer. Em um perfil criado para divulgação da apresentação em Itaberaí, outras pessoas comentaram que querem o dinheiro do show de volta.

O advogado dos empresários que organizavam a apresentação, Wilton Gomes, garantiu que todos as pessoas que compraram ingressos para a apresentação serão ressarcidas. “Nesta semana que vem os organizadores vão criar um novo perfil nas redes sociais para facilitar o contato com o público e organizar a devolução do dinheiro”, disse.

Ainda segundo ele, a verdadeira razão para o cancelamento do show foi o não cumprimento do contrato por parte do cantor. O advogado afirmou que já que haviam sido feitos depósitos de R$ 96 mil na conta do sertanejo.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!