1
2
3
4
5
 
 
 
LOVE NIGHT
Início: 22:00 - Término: 23:55
Com: PROGRAMAÇÃO AUTOMÁTICA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Seis alunos foram feridos e dois óbitos já foram confirmados

Segundo colegas, o aluno de 14 anos que efetuou disparos de arma de fogo dentro de um colégio particular em Goiânia, sofria bullying e era motivo de piada por que teria “mau cheiro”. Na manhã desta sexta-feira (20/10), antes de atirar contra os colegas, o jovem teria passado mais uma vez por situação constrangedora na sala de aula, ao ganhar de presente um desodorante.

O atirador cursa o 8º ano do ensino fundamental no Colégio Goyazes, no Conjunto Riviera e durante o intervalo da quinta para a sexta aula, teria sacado uma arma e feito disparos de forma aleatória.

Em entrevista coletiva, a Polícia Militar informou que seis alunos foram feridos e dois óbitos foram confirmados. As vítimas fatais são adolescentes de 12 e 13 anos. A PM confirmou ainda que o jovem, autor do atentado, é filho de um policial e que a arma utilizada no crime pertence, uma pistola .40, pertence à corporação. O jovem foi encaminhado à DEPAI.

Algumas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que todos os sobreviventes foram socorridos com consciência e um deles foi resgatado pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea, Graer.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!