1
2
3
4
5
 
 
 
MADRUGADÃO 104
Início: 00:05 - Término: 05:00
Com: PROGRAMAÇÃO AUTOMÁTICA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

A Arena do Grêmio deverá receber um público histórico

A Arena do Grêmio deverá receber um público histórico no segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (1º).

Com todos os ingressos vendidos, o Grêmio projeta entre 50 e 54 mil pessoas no derradeiro duelo diante do Barcelona de Guaiaquil, do Equador. O volume de público e o entorno do estádio causam uma preocupação: o deslocamento do ônibus com o time.

Na tentativa de evitar atraso no trajeto do hotel até a Arena, o clube tricolor tem divulgado orientações ao público. A principal é para chegar cedo ao estádio e evitar caminhar pelas vias de acesso ao palco da partida.

"Quem vier ao portão 1 [usado pelo clube para acessar os vestiários], por favor: contenção e fique em cima da calçada. Não interrompa a via, não vá para o meio da rua. Isso atrapalha a delegação, causa congestionamento e atrasa quem está vindo para o jogo", pediu Thiago Floriano, diretor do DTG (Departamento do Torcedor Gremista), em vídeo divulgado nas redes sociais.

Além da instrução de não obstruir as ruas, o Grêmio pede que o público procure chegar cedo e ingresse no estádio com antecedência. Tudo para evitar aglomeração na área externa da Arena, que abriga pequenos bares e por conta do espaço físico diminuto rendem ajuntamento de pessoas na calçada.

A reunião nas ruas do bairro Humaitá já virou uma espécie de tradição antes das partidas na Arena. Só que a presença maciça do público ali acaba afetando a malha viária e até o time sofre.

Na final da Copa do Brasil do ano passado, o deslocamento do Grêmio foi afetado. Jogadores, comissão técnica e dirigentes chegaram bem depois do horário previsto pela dificuldade de tráfego nas vias de acesso ao estádio.

Uma nota, assinada pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), Comando de Policiamento da Capital e 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) pede justamente isso: colaboração do público durante o deslocamento do ônibus com a delegação.

Grêmio e Barcelona se enfrentam a partir das 21h45 (Brasília). Os portões da Arena serão abertos às 18h45. O time tricolor tem larga vantagem -no Equador, os gremistas venceram por 3 a 0.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!