1
2
3
4
5
 
 
 
SUPER TARDE
Início: 13:00 - Término: 16:00
Com: LIDIANE SILVA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Laís Fernanda Araújo, 30, foi morta a tiros enquanto tentava estacionar o carro. Corporação tem 15 agentes em busca de novas informações sobre os bandidos.

 

A Polícia Civil tem 15 agentes nas ruas do Setor Bueno em busca de imagens de câmeras de segurança que indiquem a rota e fuga dos autores do latrocínio da advogada Laís Fernanda Araújo, 30 anos. As equipes estão em levantando gravações de condomínios e comércios da região do Setor Alto da Glória e Jardim Goiás, onde a vítima foi morta, para identificar os autores do crime.

“Ainda não sabemos quem são esses criminosos. Há boatos de que eles fugiram a pé, há boatos de que eles fugiram em um carro. A Polícia Civil entende que quatro indivíduos participaram dessa ação criminosa. Precisamos de uma imagem mais clara”, disse o delegado Valdemir Pereira, responsável pelo caso.

Laís Fernanda Araújo foi morta a tiros quando tentava estacionar o carro, na última quinta-feira (10), no Setor Alto da Glória, região sul da capital. Segundo testemunhas, Laís Fernanda seguia pela Avenida Teresina, divisa entre o bairro e o Jardim Goiás, procurando uma vaga para estacionar e encontrar uma pessoa. Quando tentava manobrar, dois homens chegaram, anunciaram o assalto e atiraram contra ela.

“Para nós está sendo muito difícil, porque além de uma profissional dedicada, era uma amiga, era uma grande amiga de todos nós. Nós éramos uma família aqui. Me coloco na situação da mãe de Laís, sem palavras”, disse, emocionada.

A missa de sétimo dia está marcada para ocorrer nesta quarta-feira (16) na Igreja Nossa Senhora do Caminho, em Goiânia, a partir das 19h30.

 

Homenagens

 

A chefe de Laís Fernanda, Margareth, se reuniu junto com outros colegas da advogada na manhã desta segunda-feira (14) para, juntos, fazerem uma homenagem à mulher. Ela disse que, além de proativa, advogada era uma “companhia alegre” e que ela promovia a união da equipe.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!