1
2
3
4
5
 
 
 
MANHÃ 104
Início: 05:00 - Término: 10:00
Com: WELLINGTON VILELA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Segundo delegado, esta é a 7ª vez que ele é preso pela Lei Maria da Penha: ‘Toda namorada que ele arruma, ele bate’.

Um jovem de 25 anos, suspeito de ameaçar de morte a ex-namorada e a filha dela, de 8 anos, foi preso, na quinta-feira (17), por descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da mulher, em Caldas Novas, na região sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a postar fotos íntimas da vítima nas redes sociais.

Em entrevista ao G1, o delegado Wlisses Valentin Menezes disse que esta é a 7ª vez que o jovem é preso por crimes relacionados à violência doméstica. Segundo ele, a ex-namorada se mudou de Caldas Novas para Jaraguá, por conta da ameaça e constrangimento provocado pelo ex.

“Ele não aceitava o término do relacionamento. Por conta disto, ameaçava de morte a vítima e a filha dela, fruto de outro relacionamento. O homem chegou a postar fotos íntimas da vítima na internet. Ela conseguiu uma medida protetiva na Justiça e chegou a sair da cidade para sair desta situação, ainda assim as ameaças continuaram e a também a aproximação, proibida pela Justiça”.



“Toda namorada que ele arruma, ele bate, agride. Esta é a sétima vez que ele é preso por crimes semelhantes”, disse o delegado.

O jovem foi preso na tarde de quarta-feira, em Caldas Novas. Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pois o suspeito, mesmo após a medida protetiva em desfavor dele ser expedida, não parou de ameaçar e constranger a ex-namorada e a filha dela, na internet.

“Por conta disto, nossas equipes efetuaram a prisão dele, em posse deste mandado. Infelizmente, por um crime recorrente praticado pelo jovem”, disse.

O ex-namorado da vítima responde pelos crimes de ameaça, difamação, injúria e por infringir a Lei Maria da Penha. Ele está detido no presídio de Caldas Novas onde, segundo o delegado, vai ficar à disposição da Justiça.

 



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!