1
2
3
4
5
 
 
 
CONEXÃO WHATSAPP
Início: 20:00 - Término: 22:00
Com: LIDIANE SILVA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
« Voltar

Vendedora foi levada para o estoque do comércio e também foi amordaçada. Delegado disse que ela está traumatizada



Um preso do regime semiaberto e um comparsa foram presos suspeitos de roubar cerca de R$ 10 mil em roupas e acessórios de uma loja em Varjão, na região sudoeste de Goiás. A dupla amarrou e amordaçou a vendedora, de 21 anos, para cometer o crime.

 

“Eles chegaram dando voz de assalto, colocaram a menina no estoque. Eles a ameaçaram de morte, ela está traumatizada, com medo”, disse o delegado responsável pelo caso, Arthur Fleury.

 

O roubo ocorreu na quarta-feira (23) e durou cerca de 10 minutos. Após o crime, a mãe da dona da loja foi ao comércio e notou o que havia ocorrido. Ela libertou a funcionária, que, em seguida, procurou a delegacia.

 

Prisão

 

Os policiais iniciaram as buscas e, horas depois do assalto, localizaram a dupla em uma casa de Aragoiânia, a 30 km de Varjão. A equipe encontrou no local as roupas, acessórios e os R$ 200 roubados da loja, além do celular da vendedora.

De acordo com o delegado, um dos suspeitos tem 23 anos e cumpre pena no semiaberto por um roubo cometido em Inhumas. O comparsa, de 27 anos, também tem passagem por roubo.

Por causa do assalto à loja, eles foram presos em flagrante por roubo circunstanciado pelo concurso de 2 pessoas e restrição da liberdade da vítima. Ambos também devem responder por tráfico de drogas, pois os policiais encontraram porções de maconha e balança de precisão no imóvel.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   RACYNE E RAFAEL
Em suas mãos
02   SOM DE FACULDADE
Xiu
03   Zé RICARDO E THIAGO
04   LAUANA PRADO
Um Sonhador
05   BRENDO SALES
Pai da Bagaceira
06   DIEGO E VICTOR HUGO
Beijo de Glicose
07   BRENO REIS E MARCO VIOLA
Comitiva do Tião
08   ANDREZA
Película de Vidro
09   JADS E JADSON
Letras Garrafais
10   PAULO PIRES
Pra te Chamar de Namorada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!