destaque centro
 
 
 
Força Sertaneja
Início: 16:00 - Término: 19:00
Com:
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Poo ganharam o amigo Tubby Phone, um smartphone

Após 20 anos da estreia do sucesso mundial, a série Teletubbies retorna à televisão britânica. Produzida pela rede BBC, o programa voltou a ser exibido na segunda-feira (13) no canal infantil CBeebies. O programa se tornou muito popular entre a criançada durante os anos 1990. Mais um vez, Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Poo poderão voltar à memória do público infantil, revivendo este clássico.

Teletubbies virou um fenômeno mundial. Exibida em cerca de 120 países, a série aborda um grupo de bebês alienígenas que possuem uma televisão na barriga e cada um possui um formato de antena na cabeça. A série é voltada para bebês e crianças pré-escolares. No entanto, o público alcançado foi bem mais amplo. A configuração colorida do programa apela para a capacidade na concentração infantil e para desbloquear diferentes seções da mente, além de educar as crianças.

Os novos episódios contam com a inserção de novas tecnologias. Adaptado ao mundo real, o programa apresenta um novo personagem, o Tubby Phone, uma espécie de smartphone. O novo Teletubbies promete também mais efeitos, diferentes histórias e diferentes músicas.

No Brasil, a série foi inicialmente reproduzida pela Rede Globo, mas seu grande êxito fez com que outros canais, como TV Cultura, Discovery Kids, Disney Channel, Canal Gloob, Canal Futura e Rede Minas também projetassem o programa. Sem data de estreia para a nova versão de Teletubbies no Brasil, enquanto isso, o telespectador poderá conferir os episódios antigos na televisão ou na internet

Fonte: diariodepernambuco.com.br



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01  
02  
03  
04  
05  
06  
07  
08  
09  
10  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral