destaque centro
 
 
 
Força Sertaneja
Início: 16:00 - Término: 19:00
Com:
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar



O vereador Flausininho (PMDB), 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Itumbiara, cumpriu agenda nesta quinta-feira, 09, em Goiânia e Brasília, atrás de parcerias em favor de Itumbiara. Na Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), Flausininho teve audiência com o presidente José Mário Schreiner, quando solicitou o apoio da FAEG para ampliação do projeto de Patrulha Rural, visando aumentar a segurança para os produtores e moradores da área rural em Itumbiara e região.


 


No período da tarde, já em Brasília, Flausininho foi até a sede da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), onde manteve contatos com o diretor Administrativo e Financeiro Danilo Borges dos Santos, que é filho de Itumbiara e o diretor de Gestão de Pessoas Marcus Luis Hartmann. Na pauta, projetos e ações da Conab em favor dos agricultores familiares da região, bem como a ampliação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que beneficia os agricultores familiares, as instituições filantrópicas e de assistência social, bem como as famílias em situação de vulnerabilidade alimentar.


 


Flausininho avaliou as viagens para Goiânia e Brasília como produtivas e acredita que os resultados destas ações serão concretizados em breve, beneficiando a comunidade itumbiarense.


Fonte: site.folhadenoticias.com.br

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01  
02  
03  
04  
05  
06  
07  
08  
09  
10  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral