destaque centro
 
 
 
Boa Tarde 99
Início: 13:00 - Término: 16:00
Com: Juliana Souza
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Goleiro que acabou de sair da prisão receberá cerca de R$ 30 mil mensais

Após ficar quase sete anos preso, o goleiro Bruno deixou a prisão há cerca de três semanas e foi anunciado como jogador do Boa Esporte, clube que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro deste ano. De acordo com informações da Veja, o atleta ainda terá o maior salário do elenco da equipe mineira, girando em torno de R$ 30 mil mensais, além de possíveis bônus por participação e jogos. O salário de Bruno superará o do meia Radamés, que também é conhecido por ser marido da atriz Viviane Araújo, antigo detentor deste posto.

A previsão da comissão técnica do Boa é que o atleta precisará de cerca de 50 dias para ficar em forma técnica e física. O jogador, por sua vez, não coloca data e prefere adotar a cautela. "Vamos deixar rolar", afirmou Bruno após o primeiro treino com o clube nesta terça-feira (14).

 

Atualmente, o Boa está na terceira colocação na classificação geral do Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente à segunda divisão estadual. No último domingo (12), uma derrota para o Uberaba encerrou uma invencibilidade de 20 partidas. A equipe não perdia uma partida no tempo normal desde julho de 2016.

 

Com a previsão de dois meses de preparação, Bruno deve estar pronto para o Campeonato Brasileiro da Série B. No ano passado, o time conquistou o acesso da Série C com o título da competição. A estreia em 2017 será no dia 13 de maio contra o Vila Nova.


Fonte: esportes.r7.com



 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01  
02  
03  
04  
05  
06  
07  
08  
09  
10  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral