Programação Normal
PlayList
 
 
Sou do fã club da Giovanna Vampesi. Obrigado Dourada Fm por sempre tocar os sucessos da Giovanna. Estamos sempre na escuta....
Cleidiane - São Paulo/SP
25/08/2018 - 8:56
-----------------------

A rádio ta ótima. Parabéns a todos os locutores. Cubu, Ricardo e Zezé....
Pedro - Lagoa Dourada/MG
25/08/2018 - 8:52
-----------------------

Jairo estou na escuta....
João Carneiro - Brasilia/DF
22/01/2018 - 17:19
-----------------------

Parabéns! Sucesso!A rádio é demais!...
Patrícia Fonseca - Lagoa Dourada/Mg
12/12/2017 - 22:11
-----------------------

mandsr musica da adna vanessa o que aprenbdi com amor pro casal para paulo e ana e meu gramde amor suzi que amo de paixão,e a todos dessa radia que curto muiiito urururu dourada kkk...
leticia izaura - laranjal/mg
05/12/2017 - 12:48
-----------------------

Gosto muito. Parabéns para todos....
Joana Darck - Lagoa Dourada/MG
14/11/2017 - 22:48
Resposta: Muito Obrigado Joana
-----------------------

A radio ta muito boa. Parabéns a todos...
João Carlos - Lagoa Dourada/MG
14/11/2017 - 12:14
Resposta: Muito Obrigado João Carlos.
-----------------------

Muito boa a radio. Parabens...
Carlos Eduardo - Lagoa Dourada/Minas Gerais
03/11/2017 - 9:53
Resposta: Muito Obrigado pelo feedback.
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar



A Lei Nº 13.019 estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante a execução de atividades ou projetos previamente estabelecidos em planos de trabalho.

No dia de setembro de 2017, cinco representantes de entidades civis de Lagoa Dourada se reuniram com o Prefeito Municipal, Manoel Geraldo de Resende, para assinar o termo de parceria que regulamenta o repasse financeiro do poder público para as organizações. São elas: APAE de Lagoa Dourada, Sociedade Musical Lyra Lagoense, a Sociedade Musical do Arame (AMAR), a Acoart e a Corporação Musical Santa Cecília.

As entidades, sem fins lucrativos, atuam voluntariamente no município e foram convocadas através do Edital de Convocação Pública 001/2017, conforme prevê a Lei Nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que entrou em vigência em janeiro de 2017. Seguindo as orientações dispostas na convocação, as organizações apresentaram um plano de trabalho que foi criteriosamente analisado com base na lei do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.

Estabelecida à parceria e levando em consideração o plano de trabalho de cada entidade, a Prefeitura fará repasses mensais às associações aprovadas e também acompanhará as atividades. “Cabe ao município fiscalizar a aplicação desses recursos se certificando que os mesmos sejam aplicados no objeto que foi apresentado, o fim social. Com isso nós estamos sendo parceiros das entidades civis e esperamos atender os cidadãos através dessas associações, investindo e colocando nelas recursos públicos”, comenta o secretário de planejamento e administração, Afonso Maia.

Lei Nº 13.019

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!