Programação Normal
PlayList
 
 
 
« Voltar



Em todo o estado, o projeto recolheu 428 ventiladores, dos quais 187 foram recuperados e reinseridos na saúde.

Onze respiradores recuperados pela PM
Rafael Scaldini
Após a Polícia Militar recolher diversos respiradores inativos, para reparos, na área da 13ª Região da Polícia Militar, 11 foram entregues a hospitais e clínicas, na tarde desta terça-feira (19). Os aparelhos foram destinados às cidades de Barbacena, Conselheiro Lafaiete e São João del-Rei.
Dos 11 respiradores, dois foram destinados à Santa Casa de Misericórdia e um para o Samu, em Barbacena. Outros dois foram enviados, um para a Clínica Cedisme e outro para a Funerária Lafpax, em Conselheiro Lafaiete. Seis respiradores foram para a sede do 38º Batalhão de Polícia Militar, em São João del-Rei, para serem distribuídos entre a Santa Casa de Misericórdia e o Hospital Nossa Senhora das Mercês.
A iniciativa faz parte de uma ação da Polícia Militar em combate ao coronavírus que iniciou no mês de abril. Já foram entregues 67 aparelhos, recolhidos de hospitais públicos e particulares e consertados por um convênio firmado entre o Governo do Estado e empresas privadas, sem qualquer custo para seus locais de origem.
 
Peça sua música! Clique aqui.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!