1
2
3
4
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
publicidade lateral
 
Excelente programa, Parabéns......
Honorio Gomes de mello - Santana do livramento/Rs
18/06/2017 - 12:50
Resposta: Obrigado amigo Honorio Gomes! Sua audiência e seu carinho nos enobrece e valoriza nosso trabalho, que objetiva-se exclusivamente em satisfazer nossos queridos ouvintes com a qualidade que sempre merecem. Fique por perto! Abraço fraterno!!!
-----------------------

Manda um abraço a todos familiares corumbaense torcendo muito vibrando demais abraço Jonas de Lima...
Beto gomes - Sorocaba/Sp
30/04/2017 - 15:59
Resposta: Claro Beto. Abração!
-----------------------

Boa tarde Esse domingo dia 30/4/2017 o comércio de Rivera abre...
fabi - Viamão/Rs
28/04/2017 - 14:56
Resposta: Olá Fabi, a resposta foi enviada ao seu e-mail. Mas para conhecimento geral, sim, os free shops e os shoppings de Rivera abrem domingos e feriados em sua maioria. Abraço e fique a vontade para contatar-nos. Também poderá utilizar nossos telefones e e-mails: fronteiradapaz@gmail.com e ergravacoes@gmail.com
-----------------------

Bem vindo querido amigo Valente....ja vai aqui meu pedido a musica Fera ferida com o rei naturalmente. abraços...
nelma cardoso - santana do livramento/rs
09/04/2017 - 12:56
Resposta: Já anotamos o seu pedido. Quem sabe no próximo programa. Obrigado, Er.
-----------------------

Puxa, que saudade, de quando eu comparecia na Iglú para registrar momentos como este. Abraço à todas as participantes e que considero minhas amigas. Saudades... puxa... Julio Reinecken...
Julio Reinecken - Curitiba/PR
18/01/2017 - 16:26
-----------------------

Maravilhosa a programação, parabéns. Seleção musical de primeiríssima, equalização excelente. Parabéns!!!...
Renato - Florianopolis/SC
14/01/2017 - 9:51
-----------------------

Como fazer para contatar por e-mail e telefone a equipe do Fronteira da Paz...
Fronteira da Paz - Florianópolis/SC
05/01/2017 - 16:05
Resposta: Curitiba - Sucursal de Notícias administrada por Julio Reinecken, e-mail: jreinecken@gmail.com e pelo telefone:(41) 99127-2079. Administração Geral: Livramento: ergravacoes@gmail.com
-----------------------

Como faço para que a rádio toque no meu computador? A barra da rádio fica preta e a rádio não toca!!!...
Eloiza - Curitiba/PR
05/12/2016 - 17:25
Resposta: O Flash Player está desatualizado para o seu navegador ou não foi instalado. Vá no site da Adobe e busque a instalação para seu(s) navegador(es).
-----------------------

Como seus eventos podem serem divulgados, gratuitamente, aqui...
TV Fronteira Online - Santana do Livramento/RS
11/11/2016 - 10:24
Resposta: Envie com antecedência e resumidamente os dados do seu evento, se possível ilustre com fotos, preferencialmente de teor cultural, educacional, social, esportivo, após análise poderemos publicá-lo. O procedimento facilita o nosso agendamento. e-mail: ergravacoes@gmail.com
-----------------------

Como acessar o conteúdo da TV Fronteira Online?...
TV Fronteira Online - Santana do Livramento/RS
03/11/2016 - 19:41
Resposta: Para acessar, grátis, todo o conteudo da TV Fronteira online, CLIQUE AQUI e assista, grátis, todos os vídeos da TV Fronteira Online.
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Receita Federal altera regras relativas à Declaração País-a-País - DPP

A Instrução Normativa (IN) RFB nº 1709/2017 altera a Instrução Normativa RFB nº 1681/2016 que dispõe sobre a obrigatoriedade de prestação das informações da Declaração País-a-País (DPP).

A Declaração País-a-País é um dos compromissos assumidos pelo Brasil no Projeto BEPS (sigla em inglês para Base Erosion and Profit Shifting - Erosão da Base Tributável e Transferência de Lucros), coordenado pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), com participação dos países do G-20. 

Consiste em declaração anual por meio do qual os grupos multinacionais deverão fornecer à administração tributária da jurisdição de residência de seu controlador final diversas informações e indicadores relacionados à localização de suas atividades, à alocação global de renda e aos impostos pagos e devidos.

A declaração também deverá identificar as jurisdições nas quais os grupos multinacionais operam, bem como todas as entidades integrantes do grupo localizadas nessas jurisdições, incluindo estabelecimentos. 

Por meio dessa alteração, a Receita Federal esclarece que o conceito de controle conjunto de que trata a DPP refere-se somente à investida controlada por entidades integrantes do mesmo grupo multinacional. 

Adicionalmente, a Receita Federal criou regra temporária que permite que as entidades brasileiras integrantes de grupo multinacional estrangeiro apontem o controlador final do grupo como entidade declarante na hipótese de que o controlador ser residente para fins tributários em jurisdição que ainda não possui Acordo de Autoridades Competentes em vigor com o Brasil para o compartilhamento da declaração. 




A regra valerá 31 de dezembro de 2017. A partir de 2018, se a administração tributária da jurisdição no exterior não tiver fechado o Acordo de Autoridades Competentes com o Brasil, as entidades residentes no Brasil estarão obrigadas à entrega da Declaração País-a-País. O objetivo da regra é dar tempo às administrações de alguns países fecharem tal acordo com as autoridades competentes. 

Assessoria de Comunicação Social 
Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil da 10ª Região Fiscal 
(51) 3455 2512/2514 
(51) 9976 0894 
Email: ascomsrrf10.rs@receita.fazenda.gov.br
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!