publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O deputado federal Fábio Mitidieri-PSD/SE agendou e participou de uma audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) acompanhado de vários prefeitos sergipanos para que as demandas dos municípios fossem atendidas e todas as dúvidas fossem esclarecidas. Mitidieri solicitou um maior empenho da Fundação no sentido de apoiar os pleitos, como a doação de ônibus escolares, creches, mobiliário escolar e ginásios de esportes. O prefeito do município de Cedro de São João, situado no Baixo São Francisco, Neudo Alves, achou que a audiência foi de extrema importância."Um líder não nasce à toa, um líder sempre estará buscando benefícios para sua gente, para seu povo. Esse papel do deputado Fábio Mitidieri é importantíssimo para o desenvolvimento do nosso Estado e sei que tudo que ele vai fazer é para engrandecer o nosso município e nosso Sergipe", disse Neudo.

Já o prefeito de Santa Rosa de Lima Júnior Macarrão, destacou a importância do mandato de Mitidieri nas lutas sociais. "O deputado Fábio Mitidieri é um incansável defensor do nosso Estado. Não há um pleito em que Mitidieri não se interesse e não se engaje na luta em prol dos municípios sergipanos", concluiu Júnior Macarrão. O prefeito de Rosário do Catete Vino Barreto, disse que está ação do deputado Mitidieri deveria ser uma constante dos políticos brasileiros, principalmente sergipanos."É muito importante essa sintonia entre o executivo municipal e o Legislativo Federal, precisamos trabalhar em parceria e harmonia, para que o nosso povo realmente seja contemplado", finalizou Vino.

A audiência foi muito produtiva, sanou várias dúvidas que existiam entre os prefeitos em relação a liberação dos pleitos e de como cada prefeitura deverá agir, para acelerar a contemplação dos benefícios oriundos do FNDE. 

 

"Quero agradecer ao presidente Silvio Pinheiro, ao Sr. Mauricio  Carvalho, Chefe da Assessoria Parlamentar e toda equipe do FNDE pela presteza do pronto atendimento a mim e aos nossos prefeitos. Hoje eles puderam destravar convênios que estavam parados, solucionar pendências e cobrar ainda mais apoio. Além disso, ficou a promessa de abertura para cadastro do Plano de Ações Articuladas (PAR), "Concluiu Mitidieri.
De Brasília : Reynaldo Barbosa Lima.
 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral